Nickelback anunciado em mais um dia rock no Rock In Rio
Postado em 08 de fevereiro de 2013
A nota abaixo foi publicada no site oficial do Rock In Rio...
Mais um dia do Rock in Rio começa a tomar forma. O dia 20 de setembro será dedicado ao Rock e a primeira atração anunciada para o Palco Mundo é a banda canadense Nickelback.
Formado por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria), O grupo estava se programando para vir ao Brasil há alguns anos e agora comemora não somente a vinda ao país, como também a apresentação no Rock in Rio.
A banda conta com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O álbum mais recente de Nickelback é "Here and now", lançado no final de 2011. O disco estreou em segundo colocado na Billboard 200 dos Estados Unidos e vendeu mais de 227 mil cópias somente na primeira semana. O resultado se deve ao grande número de fãs espalhados pelo mundo. A fan page da banda no Facebook tem mais de 15 milhões de fãs.
Nickelback foi criada na década de 90 e traz na bagagem sete álbuns, além de importantes prêmios, como o Billboard Music (2006), o American Music (2006 e 2007), o People’s Choice (2007), o Juno Awards (2001, 2002, 2003, 2004 e 2006) e o MuchMusic Video (2002, 2006 e 2007). A banda também já foi indicada 6 vezes ao Grammy Awards.
Ingressos para o Rock in Rio
Desde o dia 1º de fevereiro de 2013, o público que se adiantou e adquiriu o Rock in Rio Card — cartão que garantiu a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril através do site www.rockinrio.ingresso.com. As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.
Marque na agenda: a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).
Rock In Rio 2013
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
O hit dos Titãs com bordão de humorista que o fez voltar do ostracismo para a televisão
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno

Ghost BC: A Missa Negra estava cheia de ateus no Rock in Rio
Paul Di'Anno: aparição surpresa no Rock in Rio com Kiara Rocks
Metaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico



