Nickelback anunciado em mais um dia rock no Rock In Rio
Postado em 08 de fevereiro de 2013
A nota abaixo foi publicada no site oficial do Rock In Rio...
Mais um dia do Rock in Rio começa a tomar forma. O dia 20 de setembro será dedicado ao Rock e a primeira atração anunciada para o Palco Mundo é a banda canadense Nickelback.
Formado por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria), O grupo estava se programando para vir ao Brasil há alguns anos e agora comemora não somente a vinda ao país, como também a apresentação no Rock in Rio.
A banda conta com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O álbum mais recente de Nickelback é "Here and now", lançado no final de 2011. O disco estreou em segundo colocado na Billboard 200 dos Estados Unidos e vendeu mais de 227 mil cópias somente na primeira semana. O resultado se deve ao grande número de fãs espalhados pelo mundo. A fan page da banda no Facebook tem mais de 15 milhões de fãs.
Nickelback foi criada na década de 90 e traz na bagagem sete álbuns, além de importantes prêmios, como o Billboard Music (2006), o American Music (2006 e 2007), o People’s Choice (2007), o Juno Awards (2001, 2002, 2003, 2004 e 2006) e o MuchMusic Video (2002, 2006 e 2007). A banda também já foi indicada 6 vezes ao Grammy Awards.
Ingressos para o Rock in Rio
Desde o dia 1º de fevereiro de 2013, o público que se adiantou e adquiriu o Rock in Rio Card — cartão que garantiu a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — pode escolher o dia de festival ao qual deseja associar o seu cartão. A escolha da data pode ser feita até o dia 1º de abril através do site www.rockinrio.ingresso.com. As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.
Marque na agenda: a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada).
Rock In Rio 2013
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Morre aos 79 anos Angry Anderson, vocalista do Rose Tattoo
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
East Bay Ray, guitarrista do Dead Kennedys, foi diagnosticado com doença de Parkinson
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, revela as bandas que ninguém imagina que ele ouve
Corda arrebentada deu origem à canção da Legião Urbana que arrebentou nas paradas
Ghost BC: A Missa Negra estava cheia de ateus no Rock in Rio
Paul Di'Anno: aparição surpresa no Rock in Rio com Kiara Rocks
Nickelback lança a balada "Leave Me Behind", faixa de seu próximo disco
Metaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico



