Testament: gravação de DVD na nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


401 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Thomas Stanley Orwat Jr. do Rock Music Star.com, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Chuck Billy do TESTAMENT, alguns trechos podem ser vistos abaixo.

RockMusicStar.com: O TESTAMENT está quase para cair na estrada com uma grande turnê, a “The Dark Roots Of Thrash”. Esta turnê também traz algumas lendas do thrash metal, como o OVERKILL e FLOTSAM AND JETSAM, além de uma nova banda, a 4AMR. Vocês estão achando esta época de liderar uma turnê um tanto quanto estressante ou animadora? O que está em sua cabeça agora?

Chuck: “Sim, um pouco dos dois, na verdade. Nós temos um novo show, com novas músicas que vamos tocar. Nós tivemos previamente três pernas de uma turnê com o ANTHRAX, então estamos tentando colocar novas músicas para esta aqui, um novo show. Estamos planejando filmar o DVD nesta turnê. Nós fizemos alguns DVDs/CDs ao vivo, e queremos fazer algo com músicas diferentes, e criar algo novo.”

RockMusicStar.com: Sem entregar muito, qual será a duração do seu set e quantas músicas vão tocar?

Chuck: “Nosso set terá uma hora e meia, com cinco músicas do novo álbum, ‘Dark Roots Of Earth’.”

RockMusicStar.com: Quem é responsável por juntar o pacote da turnê? Vocês tem participação neste processo?

Chuck: “Nossos agentes fazem muito para nós. Todas estas bandas estão com um novo disco, ou com um novo disco chegando. Eu aprendi depois de viajar com o ANTHRAX e com o MEGADETH, que os promoters e os fãs querem turnês com bandas que se encaixem. Então, quando estávamos começando a abordagem para esta turnê, nós dissemos um ‘OK’, e os promoters também acharam um bom conjunto.”

RockMusicStar.com: Quanto ao novo disco, “Dark Roots Of Earth”, ele tem recebido ótimas reviews e até foi mencionado como o melhor disco de rock/metal do ano. O quão gratificante isto foi para vocês neste ponto de sua carreira?

Chuck: “Foi muito, muito bom, especialmente com todo o trabalho duro que tivemos neste disco e no processo de composição. Provavelmente foi o primeiro disco que fizemos sem pensar no que os críticos ou os fãs fossem pensar. Músicas como “Cold Embrace” são de um estilo que não fazemos há 15 anos. Eu acho que juntar a formação original nos deu mais confiança. Quando nós começamos a escrever as músicas nós estávamos realmente compenetrados e eu realmente não pensei no que as pessoas fossem achar. E agora todos nos dão parabéns pelo novo disco, nós estamos felizes que seguimos nossos instintos, porque realmente valeu a pena. Mas sim, é algo bem gratificante.”

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no site RockMusicstar.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

401 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online