Dave Lombardo: recebendo proposta inusitada do Lich King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4791 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Através do Facebook, uma proposta bem engraçada foi feita para o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Resta saber se o baterista ficou sabendo do convite inusitado que a banda de thrash metal LICH KING fez.

Sr. Lombardo

Com os problemas envolvendo seu contrato com o Slayer, parece que agora você não é mais um membro da banda. Bem Dave, dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre. Uma grande porta com o nosso logotipo está oscilando.

Isso mesmo, você acaba de ser chamado para um grande time. Gostaríamos de convidá-lo para integrar o Lich King.

Somos uma banda de thrash metal do oeste de Massachusetts, e uma posição como a nossa carrega uma grande influência e privilégios. Além dos 12 dólares que podemos te oferecer em nossa divisão de pagamento após cada show, estamos dispostos a lhe oferecer um bônus de cem dólares e uma revista em quadrinhos do Red Robin no valor de 20 dólares.

Seus deveres incluirão:
• Tocar bateria
• Operar os equipamentos
• Dirigir longas horas em turnê
• Nos fornecer um espaço para ensaios, porque o nosso pertence ao nosso atual baterista Brian
• Organizar as turnês (também dever de Brian)
• Fazer a contabilidade da banda (outra função de Brian)
• Gravar e produzir nossos álbuns (Brian de novo)
• E por último... dizer que Brian está demitido

Uma ressalva: já temos um Dave na banda, e para evitar confusões, você terá que escolher um nome diferente, em primeiro lugar. Acho que Steve Lombardo soa muito bem, mas a escolha é sua, desde que não confronte com qualquer um dos nossos nomes e passe pela nossa aprovação por maioria dos votos.

Se você aceitar nossos termos, será necessária uma audição. Nós não podemos simplesmente deixá-lo entrar sem ver o que você pode fazer. Ensaie três músicas nossas. Podemos te enviar os arquivos em mp3 para praticar (iremos deduzir 99 centavos por música de seus ganhos futuros) e pode agendar sua audição, quando achar conveniente.

Aguardamos sua resposta.
cordialmente
-Tom, Dave, Joe e Rob
Lich King

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Banger que enfrentou furacão conta como surgiu a ideia

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Lich King"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online