Viper e Andre Matos: juntos no Rock in Rio no dia 22

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi confirmado no final da tarde desta terça-feira (26) a participação da banda VIPER e de seu ex-vocalista ANDRE MATOS, no palco Sunset, no Rock in Rio 2013. O fato foi confirmado no perfil do Facebook oficial do Viper.

Há pouco, a banda realizou a "To Live Again Tour", rodando o Brasil a tocar na íntegra os dois primeiros álbuns, nos quais Matos debutou.

Leia a programação completa dos palcos Mundo e Sunset do RIR no link abaixo.
5000 acessosRock In Rio: anunciadas as atrações do palco Sunset

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

885 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1267 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1493 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosHelloween: "Tudo o que fazemos surge naturalmente"3113 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2013


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online