Viper e Andre Matos: juntos no Rock in Rio no dia 22

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi confirmado no final da tarde desta terça-feira (26) a participação da banda VIPER e de seu ex-vocalista ANDRE MATOS, no palco Sunset, no Rock in Rio 2013. O fato foi confirmado no perfil do Facebook oficial do Viper.

Há pouco, a banda realizou a "To Live Again Tour", rodando o Brasil a tocar na íntegra os dois primeiros álbuns, nos quais Matos debutou.

Leia a programação completa dos palcos Mundo e Sunset do RIR no link abaixo.
5000 acessosRock In Rio: anunciadas as atrações do palco Sunset

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose5000 acessosSystem Of A Dilma: mashup de SOAD e discurso da presidente5000 acessosCannibal Corpse: quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2013

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online