Slayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: 3 News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


4771 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

David Farrier, do canal neo-zelandês 3 News, conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, durante o festival Soundwave de 2013, na Austrália. Você pode ver a reportagem aqui.

Falando sobre como as performances ao vivo da banda mudaram desde que o SLAYER surgiu há mais de 30 anos atrás, Araya disse: "A única diferença para mim agora é que eu não posso banguear mais porque tenho uma placa [nota do editor: Araya sofre de problemas crônicos na coluna]. Eu não posso fazer isso sem ter uma experiência péssima. É algo que eu gosto de fazer e agora não posso. É uma luta interna, você sabe o que eu quero dizer? Eu ainda posso ir lá e gritar pra caralho, tocar um baixo fudido e sorrir muito."

Perguntado como o SLAYER se tornou tão feliz, Araya disse: "Porque todos estão se divertindo e sorrindo, e eu começo a sorrir. Eu não posso evitar de gargalhar. Eu quero dizer, é o SLAYER, você quer 'Arrrrrgh'. Eu não vejo isso – Eu vejo sorrisos."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de março de 2013
Post de 08 de outubro de 2014
Post de 31 de janeiro de 2017

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online