Pantera: resenha afirma que livro de Rex deixa "querendo mais"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de março de 2013
Por Keith Lovett
Vamos apenas dizer que eu fiquei empolgado quando ouvi que Rex Brown, baixista do PANTERA, escreveria um livro. Eu fiquei ainda mais empolgado quando uma cópia promocional chegou até mim. Como fã de longa data do Pantera, eu estava muito interessado. Eu encomendei o livro de Rex, "Official Truth 101 Proof", mas a ideia de tê-lo duas semanas antes do lançamento era como Natal em Março
A história começa onde você esperaria, na morte de ‘Dimebag’ Darrell Abbott, mas daí lhe despacha numa jornada da ascensão e queda de uma das maiores bandas da história do Metal. "Official Truth 101 Proof" traz histórias do começo do Pantera. Nos primórdios, como uma banda glam no norte do Texas até o lançamento de "Cowboys From Hell", "Official Truth 101 Proof" segue a banda e seus membros desde o começo do grupo até sua eventual fissura em 2003. Rex então continua seu relato de turnês e gravações com o DOWN, até seu mais novo projeto, o KILL DEVIL HILL. "Official Truth 101 Proof" pega uma página da história do Pantera e te deixa querendo mais.
Em "Official Truth 101 Proof", Rex se abre para uma descrição sincera do que rolou durante seus anos no Pantera. Ele fala sobre as relações que se construíram, assim como as que ele perdeu. De começar do nada, até ter mais dinheiro e fama do que alguém poderia saber desfrutar. Ao longo do livro, a honestidade de Rex é constante com seu retrato dos ex-colegas de banda. Ele fala da experiência, da bebida e da festa que parecia não terminar nunca.
Em suas próprias palavras, isso chegou ao fim. Saiba mais sobre a estrada interna para a fama e o estrelato do homem que a viveu de perto. "Official Truth 101 Proof" é a chance de Rex Brown esclarecer os fatos e contar a história sobre a qual você só ouviu falar. "Official Truth 101 Proof" está disponível online e nas livrarias dos EUA e Reino Unido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
O álbum dos Titãs que teve o nome alterado por direitos autorais de filme
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O clássico do U2 que tem "os versos mais cafonas" já escritos por Bono segundo ele próprio
O motivo que fez Clive Burr sair do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Myles Kennedy fala da pressão de substituir vocal do Guns N' Roses no Rock Hall
O poderoso riff do Pantera que teria sido criado por James Hetfield (há controvérsias)
Ace Frehley ficou assustado ao ver seu rosto no caixão de Vinnie Paul
O pior disco da "fase porrada" do Pantera, de acordo com a Revolver Magazine
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Dimebag Darrell
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal



