Pantera: resenha afirma que livro de Rex deixa "querendo mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Por Keith Lovett

Vamos apenas dizer que eu fiquei empolgado quando ouvi que Rex Brown, baixista do PANTERA, escreveria um livro. Eu fiquei ainda mais empolgado quando uma cópia promocional chegou até mim. Como fã de longa data do Pantera, eu estava muito interessado. Eu encomendei o livro de Rex, "Official Truth 101 Proof", mas a ideia de tê-lo duas semanas antes do lançamento era como Natal em Março

A história começa onde você esperaria, na morte de 'Dimebag' Darrell Abbott, mas daí lhe despacha numa jornada da ascensão e queda de uma das maiores bandas da história do Metal. "Official Truth 101 Proof" traz histórias do começo do Pantera. Nos primórdios, como uma banda glam no norte do Texas até o lançamento de "Cowboys From Hell", "Official Truth 101 Proof" segue a banda e seus membros desde o começo do grupo até sua eventual fissura em 2003. Rex então continua seu relato de turnês e gravações com o DOWN, até seu mais novo projeto, o KILL DEVIL HILL. "Official Truth 101 Proof" pega uma página da história do Pantera e te deixa querendo mais.

Em "Official Truth 101 Proof", Rex se abre para uma descrição sincera do que rolou durante seus anos no Pantera. Ele fala sobre as relações que se construíram, assim como as que ele perdeu. De começar do nada, até ter mais dinheiro e fama do que alguém poderia saber desfrutar. Ao longo do livro, a honestidade de Rex é constante com seu retrato dos ex-colegas de banda. Ele fala da experiência, da bebida e da festa que parecia não terminar nunca.

Em suas próprias palavras, isso chegou ao fim. Saiba mais sobre a estrada interna para a fama e o estrelato do homem que a viveu de perto. "Official Truth 101 Proof" é a chance de Rex Brown esclarecer os fatos e contar a história sobre a qual você só ouviu falar. "Official Truth 101 Proof" está disponível online e nas livrarias dos EUA e Reino Unido.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"


Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoPantera
seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil Anselmo

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.

Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gêneroHeavy Metal
Dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero

Pantera: banda esteve próxima de se reunir, diz Rex BrownPantera
Banda esteve próxima de se reunir, diz Rex Brown


Guns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336