Dave Mustaine: Broderick é o melhor guitarrista com quem já tocou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo álbum do MEGADETH, "Super Collider", está programado para ser lançado em junho, por meio do novo selo do guitarrista/vocalista Dave Mustaine, a Tradecraft, que é distribuída pela Universal Music Enterprises (UME). O CD está sendo gravado no estúdio Vic's Garage de Mustaine, em San Marcos, Califórnia, e será o primeiro lançamento do Megadeth após o término do contrato com a Roadrunner Records.

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um novo post em sua conta no Twitter, Mustaine disse: "Cantei e fiz solos difíceis/rápidos hoje e Chris (Broderick, guitarrista do Megadeth) terminou 'Super Collider'... Tudo o que posso dizer é que ele é, sem dúvida, o melhor guitarrista com quem já toquei".

Mustaine mencionou anteriormente sobre a nova gravadora do Megadeth: "É realmente animador para nós saber que existia uma oportunidade de unir forças com a Universal", disse Mustaine. "Parece que toda vez que você vê uma grande banda ou clipe musical, ele vem do selo da Universal".

"A Universal é de longe ter a casa mais excitante e prestigiosa do Megadeth em todos os tempos. Nós estamos eletrificados com pensamentos do que o futuro aguarda e as possibilidades que uma empresa como a Universal pode trazer para todos nós".

"Nós trabalhamos com ótimas pessoas em todos esses anos, e é incrível ter vários deles no time da Universal para nosso novo disco, 'Super Collider'".

Falando ao Full Metal Jackie na NAMM deste ano, que aconteceu em Anaheim, Califórnia, Mustaine falou sobre a direção do novo material da banda: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisa, porque ele é como um atirador de precisão. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business... and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Marty Friedman: opção para tocar rápido sem sweepMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

Megadeth: veja o making of do vídeo feito no BrasilMegadeth
Veja o making of do vídeo feito no Brasil


Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336