Rock in Rio: Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Crysthian Gonçalves, Fonte: Guitar Talks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A britânica Florence and The Machine foi confirmada para a noite do dia 14 de setembro e vai tocar logo antes do Muse, nome principal da noite. Na mesma data, o outro confirmado é o trio americano Thirty Seconds to Mars. O Capital Inicial já havia sido escalado para o mesmo dia.

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

O dia 14 de setembro é o segundo do Rock in Rio a ter as quatro bandas principais já anunciadas pela produção. Antes, já haviam sido escaladas as quatro bandas do Palco Mundo que tocarão em 19 de setembro. Metallica, Alice in Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx são as atrações do dia 19.

O Florence and the Machine é liderado pela vocalista Florence Welch. O grupo mistura soul e rock alternativo e veio ao Brasil em janeiro de 2012, quando tocou no Summer Soul Festival, em três capitais. A banda tem dois discos de estúdio e um ao vivo. “Dog Days are Over”, “Shake it Out", "Heavy in Your Arms" e "Kiss With A Fist" estão entre as principais canções cantadas por Florence.

O Thirty Seconds to Mars já passou pelo Brasil em 2007 e 2011. A banda faz sucesso principalmente com o público adolescente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

Ellen JabourEllen Jabour
No RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça

SlipknotSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "30 Seconds To Mars"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Crysthian Gonçalves

Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.

Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online