Ted Nugent: longe dos abusos, nada de Rockstar e um avô perfeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Por Ken Kelley

"Toda declaração de ódio feita sobre mim é uma grande mentira."

Assim começa a entrevista de Ted Nugent na CNN Red Chair. Na conversa de aproximadamente 4 minutos, Nugent fala sobre como ele se manteve limpo no pico de seu estrelato ("Como eu evitei a tentação de cair em um abuso de substâncias?", ele explica: "Da mesma forma que eu evitei a tentação de apunhalar meu olho com um quebrador de gelo. Eu não faço coisas estúpidas."), como sua mãe foi uma de suas maiores apoiadoras e porque ele é, ao menos em sua opinião, o avô que toda criança sonharia em ter.

Pelos padrões de Nugent, esta entrevista é bem neutra. Enquanto ele está aberto para falar sobre seu amor pela caça, e como ele acha que é um dos maiores bens para a indústria musical, ele também fala sobre sua recusa de se tornar um típico rock star.

"Eu não quero ser um rock star. Eu não acredito em rock stars. Se você realmente examinar o que acontece quando você se torna um rock star, eu evitei isto muito bem", ri. "Rock Stars são bonitinhos, eles tem um cabelo bem cortado e eu amo mamilos com piercing, mas eu gosto mais do trabalho duro, tocar bastante, fazer ótimas músicas e ir caçar."

Enquanto algum do esperado comportamento de Nugent estivesse bem à mostra durante a entrevista, ele também fala um pouco de seus falecidos pais e admitiu ter cometido um erro em não ir ao funeral de sua mãe.

"Meu pai nunca entendeu a música, mas quando ele começou a ver como levei minha vinda, que eu continuei limpo e sóbrio no redemoinho da insanidade hippie, ele viu que o todos os desafios e disciplina que usou para me treinar estava chegando à sua demonstração final" disse, complementando: "Meu pai ficou muito orgulhoso de mim."

Nugent é ainda mais cativante quando ele fala de seus netos. Ela afirma ser o "mestre do aconchego" antes de proclamar: "Eu sou Mister Rogers com uma metralhadora". "Eu sou uma pessoa muito divertida. Toda criança gostaria de me ter como avô. [...]"


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ted Nugent"


Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Heavy Metal: dez discos essenciais dos anos setentaHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336