Ted Nugent: longe dos abusos, nada de Rockstar e um avô perfeito
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de abril de 2013
Por Ken Kelley
"Toda declaração de ódio feita sobre mim é uma grande mentira."
Assim começa a entrevista de Ted Nugent na CNN Red Chair. Na conversa de aproximadamente 4 minutos, Nugent fala sobre como ele se manteve limpo no pico de seu estrelato ("Como eu evitei a tentação de cair em um abuso de substâncias?", ele explica: "Da mesma forma que eu evitei a tentação de apunhalar meu olho com um quebrador de gelo. Eu não faço coisas estúpidas."), como sua mãe foi uma de suas maiores apoiadoras e porque ele é, ao menos em sua opinião, o avô que toda criança sonharia em ter.
Pelos padrões de Nugent, esta entrevista é bem neutra. Enquanto ele está aberto para falar sobre seu amor pela caça, e como ele acha que é um dos maiores bens para a indústria musical, ele também fala sobre sua recusa de se tornar um típico rock star.
"Eu não quero ser um rock star. Eu não acredito em rock stars. Se você realmente examinar o que acontece quando você se torna um rock star, eu evitei isto muito bem", ri. "Rock Stars são bonitinhos, eles tem um cabelo bem cortado e eu amo mamilos com piercing, mas eu gosto mais do trabalho duro, tocar bastante, fazer ótimas músicas e ir caçar."
Enquanto algum do esperado comportamento de Nugent estivesse bem à mostra durante a entrevista, ele também fala um pouco de seus falecidos pais e admitiu ter cometido um erro em não ir ao funeral de sua mãe.
"Meu pai nunca entendeu a música, mas quando ele começou a ver como levei minha vinda, que eu continuei limpo e sóbrio no redemoinho da insanidade hippie, ele viu que o todos os desafios e disciplina que usou para me treinar estava chegando à sua demonstração final" disse, complementando: "Meu pai ficou muito orgulhoso de mim."
Nugent é ainda mais cativante quando ele fala de seus netos. Ela afirma ser o "mestre do aconchego" antes de proclamar: "Eu sou Mister Rogers com uma metralhadora". "Eu sou uma pessoa muito divertida. Toda criança gostaria de me ter como avô. [...]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Wacken Open Air anuncia mais de 55 atrações confirmadas para 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Os 10 melhores discos do rock dos anos 70, segundo o RYM
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"
Ted Nugent explica a diferença entre ele e Tom Morello, de quem é um grande amigo



