Sebastian Bach: não entendo porque os fãs vivem do passado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach foi entrevistado recentemente pelo "The Classic Metal Show", que pode ser ouvido ao vivo aos sábados às 21:00-03:00 no TheClassicMetalShow.com. Confira alguns trechos retirados da entrevista feita pelo programa, com o vocalista Sebastian Bach.

Sobre se ele sente que seu último álbum solo, "Kicking & Screaming", tem crédito suficiente por parte da comunidade rock e de seus fãs:

Bach: "Sim. Para ficar na parada da Billboard novamente é crédito suficiente para mim, eu gosto de estar nas paradas. É legal que eu posso lançar um álbum que concorra nas paradas hoje e sempre, eu não estou tentando forçar ninguém a lembrar do passado;... que é o oposto do que eu estou tentando fazer, eu não quero fazer isso. Eu não entendo este fator nostálgico que os fãs de rock and roll em geral tem. Quando o álbum ¨Skid Row¨ saiu em 1989, nós não ficamos cantando músicas de 20 anos atrás, nós cantávamos músicas que acabávamos de escrever, que é o que eu estou fazendo hoje... é o que eu sempre fiz, então eu não entendo toda essa concepção".

Sobre se ele seria capaz de fazer turnês sem tocar qualquer material do Skid Row:

Bach: "Bem, o que eu iria tocar? Ozzy Osbourne? Se o material é meu, é o que eu vou fazer. Isso é como dizer ao Vince Neil, quando ele faz seus shows solo, que ele não tocasse nada do MÖTLEY CRÜE. Eu não inventei a indústria da música. Eu pego um repertório e então eu faço os shows e eu toco minhas músicas, como qualquer outro cantor".

Sobre se sua amizade com seus ex-companheiros de banda foi reparada desde que ele foi fotografado, em outubro, saindo com o guitarrista do Skid Row, Dave "Snake" Sabo, depois do show do DUFF MCKAGAN'S LOADED:

Bach: "Eu não tenho nada contra qualquer um dos membros do Skid Row. Falei com Snake e Scotti (Hill, guitarra) e Rob (Affuso, bateria) nos últimos anos e não tenho nada contra eles. Eu não falo com o baixista (Rachel Bolan) cerca de 16 ou 17 anos. Eu não sei como é possível ficar com raiva de alguém por algo que aconteceu há 17 anos. É tudo diferente e as pessoas estão diferentes. Eu, eu mesmo, se eu fiquei bravo com o baixista há 17 anos, eu não me lembro sobre o que foi (risos). Deixe-me repetir: 17 anos é muito tempo. Então, se alguém colocasse uma arma na minha cabeça e perguntasse: 'Por que você está puto com o baixista do Skid Row?'. Eu não seria capaz de responder, porque foi há 17 anos atrás (Risos)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro!"

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

Mariah CareyMariah Carey
Sebastian Bach fica indignado com justificativas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online