Sebastian Bach: não entendo porque os fãs vivem do passado
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 14 de abril de 2013
Sebastian Bach - Mais Novidades
O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach foi entrevistado recentemente pelo "The Classic Metal Show", que pode ser ouvido ao vivo aos sábados às 21:00-03:00 no TheClassicMetalShow.com. Confira alguns trechos retirados da entrevista feita pelo programa, com o vocalista Sebastian Bach.
Sobre se ele sente que seu último álbum solo, "Kicking & Screaming", tem crédito suficiente por parte da comunidade rock e de seus fãs:
Bach: "Sim. Para ficar na parada da Billboard novamente é crédito suficiente para mim, eu gosto de estar nas paradas. É legal que eu posso lançar um álbum que concorra nas paradas hoje e sempre, eu não estou tentando forçar ninguém a lembrar do passado;... que é o oposto do que eu estou tentando fazer, eu não quero fazer isso. Eu não entendo este fator nostálgico que os fãs de rock and roll em geral tem. Quando o álbum ¨Skid Row¨ saiu em 1989, nós não ficamos cantando músicas de 20 anos atrás, nós cantávamos músicas que acabávamos de escrever, que é o que eu estou fazendo hoje... é o que eu sempre fiz, então eu não entendo toda essa concepção".
Sobre se ele seria capaz de fazer turnês sem tocar qualquer material do Skid Row:
Bach: "Bem, o que eu iria tocar? Ozzy Osbourne? Se o material é meu, é o que eu vou fazer. Isso é como dizer ao Vince Neil, quando ele faz seus shows solo, que ele não tocasse nada do MÖTLEY CRÜE. Eu não inventei a indústria da música. Eu pego um repertório e então eu faço os shows e eu toco minhas músicas, como qualquer outro cantor".
Sobre se sua amizade com seus ex-companheiros de banda foi reparada desde que ele foi fotografado, em outubro, saindo com o guitarrista do Skid Row, Dave "Snake" Sabo, depois do show do DUFF MCKAGAN'S LOADED:
Bach: "Eu não tenho nada contra qualquer um dos membros do Skid Row. Falei com Snake e Scotti (Hill, guitarra) e Rob (Affuso, bateria) nos últimos anos e não tenho nada contra eles. Eu não falo com o baixista (Rachel Bolan) cerca de 16 ou 17 anos. Eu não sei como é possível ficar com raiva de alguém por algo que aconteceu há 17 anos. É tudo diferente e as pessoas estão diferentes. Eu, eu mesmo, se eu fiquei bravo com o baixista há 17 anos, eu não me lembro sobre o que foi (risos). Deixe-me repetir: 17 anos é muito tempo. Então, se alguém colocasse uma arma na minha cabeça e perguntasse: 'Por que você está puto com o baixista do Skid Row?'. Eu não seria capaz de responder, porque foi há 17 anos atrás (Risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Os dois clássicos do rock que Ian Anderson do Jethro Tull acha genéricos demais
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A música do Exodus que tem uma homenagem a Eddie Van Halen
Alice Cooper, o cantor, lembra o fim de Alice Cooper, a banda
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
James Hetfield beija a noiva Adriana Gillett durante jogo do Las Vegas Raiders
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Cinco músicas que viraram grandes sucessos mesmo sem terem sido feitas para isso
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental
O recado sem-vergonha que Raimundos escondia no material que ia para rádios populares
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?


James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Dee Snider: vocalista diz que metal é um termo depreciativo; Sebastian Bach discorda



