AC/DC: ex-baixista Mark Evans vende disco de ouro para caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Já faz décadas desde que Mark Evans terminou sua breve tarefa no AC/DC, mas ele ainda esteve com a banda em inúmeros momentos importantes de sua história, e ele tem os prêmios para provar isso – embora sua coleção esteja menor agora.

A Vintage Vinyl News reporta que Evans recentemente vendeu sua certificação do disco de ouro francês pelo álbum de 1976 “High Voltage”, arrecadando $4200 em um leilão. Premiado por vender 100.000 unidades na França, fazia parte do inventário de Evans por anos, mas não se preocupe – ele o vendeu por uma boa causa.

De acordo com a VVN, Evans arranjou o leilão para ajudar a levantar fundos para o time de futebol feminino da Sydney Secondary College Balmain, que precisava de dinheiro para uma série de jogos marcados no Havaí, no próximo mês. Noise11 adiciona que Evans ofereceu-se para inscrever no prêmio uma mensagem pessoal ao lance ganhador, e adicionar uma cópia autografada da sua autobiografia, “Dirty Deeds: My Life Inside&Outside of AC/DC” no pacote.

Evans falou conosco no ano passado sobre seu livro, que faz uma análise profunda sobre sua tarefa nos dois anos que foi baixista do AC/DC e informa os leitores sobre os altos e baixos de sua vida desde que foi demitido do grupo em Junho de 1977. Se você quiser uma própria cópia autografada, você pode pedir uma diretamente do site dele, MarkEvansBlues.com (como ele nos disse, “O nome na verdade é do meu time de futebol, não a músca – eles são meu time preferido.”)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1147 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vencedor do "Ídolos" italiano faz versão de "Back In Black"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online