A Banca: banda quer tocar nestra edição do Rock In Rio
Por André Nascimento
Fonte: G1 Música
Postado em 30 de maio de 2013
Champignon revelou ao G1 que A BANCA deseja tocar nesta edição do ROCK IN RIO como uma forma de homenagear Chorão e também relembrou como foi tocar em 2005 com o CHARLIE BROWN JR no ROCK IN RIO LISBOA. Leia o trecho da entrevista:
G1: Aconteceu algum convite para a banda tocar no Rock In Rio? Como está isso na cabeça de vocês?
Champingnon: A gente gostaria sim de fazer uma homenagem pro Chorão no Rock in Rio. Não sei como é isso pro Medina, mas a gente gostaria muito. Não sei se a grade já está fechada. Essa sempre foi a nossa vontade desde que a gente voltou. A gente já se apresentou no Rock in Rio, mas em Lisboa em 2005 (nota: o baixista comentou um equívoco pois tocou no festival em 2004 e já no começo seguinte houve a debandada coletiva na banda santista). Tocamos com Foo Fighters, Evanescence e outras bandas. A sensação de tocar lá foi incrível. Eu não sei se a produção do Rock in Rio gostaria, mas a gente gostaria sim de fazer um show. Ainda mais em homenagem a um cara que representou tão bem o rock quanto o Chorão. Tem um monte de artista que não tem a ver com rock, já que o nome é Rock in Rio. Então, acho que a gente poderia estar lá sim. Mas vamos deixar na mão do Medina. Acho que uma hora a gente vai acabar tocando lá e tenho certeza que seremos muito bem recebidos.
Além disso, Champignon revelou que o álbum "La Familia 013" (último álbum gravado por Chorão no CHARLIE BROWN JR) tem o lançamento inicial previsto para o Dia do Rock, 13 de julho, mas segundo ele "existe um monte de burocracia, então a gente ainda não sabe ao certo" e o lançamento do álbum seria adiado para agosto.
A entrevista na íntegra com Champignon pode ser lida no link abaixo:
Rock In Rio 2013
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps