Chris Cornell: músico fala sobre exercícios para ESPN

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  


O vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, falou com Lynn Hoppes do ESPN Playbook sobre exercícios, música e sua vida atual na estrada. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo?

Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

ESPN Playbook: Você está no mundo da música há muito tempo. O quão em forma você era enquanto mais jovem?

Cornell: "Eu me lembro de ser uma criança bem em forma. Nos Estados Unidos os exercícios tem como foco o corpo e sua imagem. Para mim, sempre foi sobre o cérebro. Eu acho que na minha infância eu me lembro de correr bastante. Todos corriam bastante naquela época. Não era sobre entrar em forma, era somente o que fazíamos.

ESPN Playbook: Então, o que aconteceu quando você virou uma grande estrela do rock?

Cornell: "Voltamos para o cérebro. Eu nunca senti que estivesse tudo bem se não estivesse me exercitando. Se você é um psiquiatra, eu assumo que seja sobre auto-estima. Eu não gosto de ficar fora de forma e preciso também focar em minha ética de trabalho. Eu lembro que antes de estourar na música eu estava em todos esses trabalhos, e eu fazia "barras" no fundo das cozinhas aonde trabalhava. Você nunca pode prever a viabilidade de tempo ou espaço. Eu simplesmente fazia. Eu tinha esses períodos da minha vida quando estava inativo, eu não me sentia bem, e me forçava a sair e fazer algo."

ESPN Playbook: Mas você não tem feito nada diferente, exceto parar de fumar e beber.

Cornell: "Eu seria um músico, não importando o que fosse preciso. Eu fiz trabalhos braçais para poder escrever música e estar em uma banda e fazer shows. Eu até mesmo fiz parte de uma cena de arte underground. Eu faria o que fosse precisa. Eu tinha que pagar o aluguel e comprar cordas de guitarra. Eu agora olho para minha situação e vejo o quanto tive sorte em poder prover para minha família fazendo o que amo."

Leia mais, em inglês, em:
http://espn.go.com/blog/playbook/trending/post/_/id/16835/so...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin