Limp Bizkit: banda quer recuperar Olho do Tigre com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do LIMP BIZKIT, FRED DURST, falou com a edição inglesa da revista METAL HAMMER do estúdio, onde a banda está produzindo seu sétimo álbum, "Stampede Of The Disco Elephants", como produtor Ross Robinson.

Como é que está o disco nessa altura das coisas, Fred?

"Estou terminando os vocais do novo álbum. Ele soa muito bom, na verdade. É bem cru, com uma batida pesada. É honesto, é o disco que queríamos fazer. Entramos lá e deixamos que a coisa fluísse, mas mantivemos tudo um pouco… eu ousei um pouco, melhor do que ficar na zona de conforto como nas duas últimas experiências. Eu acho que vai ficar muito bom, estamos muito felizes com ele. É com certeza um disco anti-rádio: algumas das batidas são meio grudentas, mas entramos lá pensando que qualquer coisa grudenta demais, vamos descartar. É meio divertido assim."

Vocês estão instigando as pessoas ou simplesmente desafiando a vocês mesmos?

"Queríamos tentar sentir como era como quando começamos. Começamos nessa garagem em Jacksonville, Flórida, na casa de outro cara. Ela tinha cerca de 3 metros por 5, então dessa vez achamos um lugar numa quebrada boca-braba da cidade, e só tocamos e gravamos. E quanto aos vocais, eu os estou fazendo de uma maneira meio crua.

Os locais em que tocaremos nessa tour pelos EUA, estamos tentando marcar com as casas nas quais tocamos no começo do Limp Bizkit. Tipo, as ridiculamente pequenas. Apenas para ter aquela mesma empolgação de quando não tínhamos nada, e nada a perder. Queremos isso de volta."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Billboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Anthrax: não fomos os primeiros a fazer rap e metalAnthrax
"não fomos os primeiros a fazer rap e metal"


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin