Limp Bizkit: banda quer recuperar Olho do Tigre com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1628 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester5000 acessosFotos de Infância: Slayer

O frontman do LIMP BIZKIT, FRED DURST, falou com a edição inglesa da revista METAL HAMMER do estúdio, onde a banda está produzindo seu sétimo álbum, “Stampede Of The Disco Elephants”, como produtor Ross Robinson.

Como é que está o disco nessa altura das coisas, Fred?

“Estou terminando os vocais do novo álbum. Ele soa muito bom, na verdade. É bem cru, com uma batida pesada. É honesto, é o disco que queríamos fazer. Entramos lá e deixamos que a coisa fluísse, mas mantivemos tudo um pouco… eu ousei um pouco, melhor do que ficar na zona de conforto como nas duas últimas experiências. Eu acho que vai ficar muito bom, estamos muito felizes com ele. É com certeza um disco anti-rádio: algumas das batidas são meio grudentas, mas entramos lá pensando que qualquer coisa grudenta demais, vamos descartar. É meio divertido assim.”

Vocês estão instigando as pessoas ou simplesmente desafiando a vocês mesmos?

“Queríamos tentar sentir como era como quando começamos. Começamos nessa garagem em Jacksonville, Flórida, na casa de outro cara. Ela tinha cerca de 3 metros por 5, então dessa vez achamos um lugar numa quebrada boca-braba da cidade, e só tocamos e gravamos. E quanto aos vocais, eu os estou fazendo de uma maneira meio crua.

Os locais em que tocaremos nessa tour pelos EUA, estamos tentando marcar com as casas nas quais tocamos no começo do Limp Bizkit. Tipo, as ridiculamente pequenas. Apenas para ter aquela mesma empolgação de quando não tínhamos nada, e nada a perder. Queremos isso de volta.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1628 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester425 acessosCanal RIFF: Limp Bizkit É Bom?1411 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Limp Bizkit"

Kerry KingKerry King
Pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

RATMRATM
Baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosDave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia5000 acessosAndreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: os vídeos da banda, do pior para o melhor

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online