Limp Bizkit: banda quer recuperar Olho do Tigre com novo álbum
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de maio de 2013
O frontman do LIMP BIZKIT, FRED DURST, falou com a edição inglesa da revista METAL HAMMER do estúdio, onde a banda está produzindo seu sétimo álbum, "Stampede Of The Disco Elephants", como produtor Ross Robinson.
Como é que está o disco nessa altura das coisas, Fred?
"Estou terminando os vocais do novo álbum. Ele soa muito bom, na verdade. É bem cru, com uma batida pesada. É honesto, é o disco que queríamos fazer. Entramos lá e deixamos que a coisa fluísse, mas mantivemos tudo um pouco… eu ousei um pouco, melhor do que ficar na zona de conforto como nas duas últimas experiências. Eu acho que vai ficar muito bom, estamos muito felizes com ele. É com certeza um disco anti-rádio: algumas das batidas são meio grudentas, mas entramos lá pensando que qualquer coisa grudenta demais, vamos descartar. É meio divertido assim."
Vocês estão instigando as pessoas ou simplesmente desafiando a vocês mesmos?
"Queríamos tentar sentir como era como quando começamos. Começamos nessa garagem em Jacksonville, Flórida, na casa de outro cara. Ela tinha cerca de 3 metros por 5, então dessa vez achamos um lugar numa quebrada boca-braba da cidade, e só tocamos e gravamos. E quanto aos vocais, eu os estou fazendo de uma maneira meio crua.
Os locais em que tocaremos nessa tour pelos EUA, estamos tentando marcar com as casas nas quais tocamos no começo do Limp Bizkit. Tipo, as ridiculamente pequenas. Apenas para ter aquela mesma empolgação de quando não tínhamos nada, e nada a perder. Queremos isso de volta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps