Keith Richards: "Rock n'Roll é bom para a saúde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma lista sobre os pilares para se ter uma vida longa e saudável, provavelmente a maioria das pessoas listaria que você deve ter uma dieta balanceada, fazer exercícios físicos e evitar o estresse. Mas quando se trata de Keith Richards, ele mesmo informa seus próprios benefícios à sua saúde.

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosAs regras do Thrash Metal

O assunto sobre a energia e o vigor do guitarrista de 69 anos veio à tona em uma recente entrevista para a BBC, onde ele foi questionado sobre como responde àqueles que dizem que os ROLLING STONES são velhos demais para tocar música. "Eu digo: 'o que você sabe sobre isso? Você nunca tentou fazer'. É bom para sua saúde tocar Rock n'Roll numa banda limpa como os ROLLING STONES. Você deveria experimentar. É melhor do que igreja.", disse Richards.

Claro, a idéia de Keith sobre "banda limpa" pode ser um pouco diferente do que a maioria das pessoas tem em mente. Antes, o apetite da banda por substâncias insalubres era tão parte de sua mística quanto sua música. Mas o guitarrista pode ter alguma razão: de acordo com uma recente pesquisa, músicos que tocam em bandas vivem mais do que artistas solo.

Felizmente para a saúde de Richards, os ROLLING STONES pretendem continuar a tocar por longa data, incluindo a inédita apresentação no festival Glastonbury em 29 de junho de 2013. "Estou ansioso por isso, pois é um festival gigante e uma banda icônica. Finalmente os dois vão se encontrar", disse ele entusiasmado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Rock in RioRock in Rio
Fim do mistério, The Rolling Stones em Lisboa

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online