Black Sabbath: sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A entrevista que a Spin fez com Ozzy Osbourne e Geezer Butler do BLACK SABBATH, promete responder algumas perguntas difíceis. Nessa entrevista, nem mesmo as músicas novas da banda escaparam das críticas dos próprios músicos.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Quando perguntado sobre "Dear Father", a última faixa do recém-lançado álbum "13", e a forma como ela encerra, com os mesmos sons de chuva e sinos que abrem o LP de estréia do Black Sabbath, Butler respondeu que tudo foi idéia do produtor Rick Rubin. "Eu achei que era muito brega", disse Butler.

Mas olhando para o passado, em seu último álbum de estúdio com o Sabbath, "Never Say Die!", Osbourne descreveu os membros da banda como "apenas um bando de caras fodidos se afogando na porra do oceano". Em contraste, ele falou sobre "13": "Se nós nunca fizermos outra coisa juntos, eu posso descansar minha cabeça no travesseiro e dizer que foi um ciclo completo... Eu posso honestamente descansar minha cabeça e dizer: 'Nós conseguimos'. A única parte triste é que Bill não esteve presente".

O assunto sobre a amarga ausência de Ward do lineup, surgiu mais uma vez, e desta vez Osbourne afirmou que "não consegue se lembrar" como as coisas desandaram. "Havia o lado dos negócios e o lado do dinheiro", ele disse. "Nós simplesmente não tínhamos tempo para deixar as pessoas esperando por mais 10 anos. O baterista foi uma dor no traseiro. Nós adoraríamos que Bill Ward fizesse parte, mas não funcionou".

"Eu ainda o amarei até a morte", insistiu Osbourne. "É triste que não tenha dado certo. Mas ei, temos um álbum, estamos todos muito felizes. Mas não creio que Bill esteja tão feliz".

Tradução retirada da fonte original:
http://ultimateclassicrock.com/geezer-butler-black-sabbath-1...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosHelloween: garoto de 11 anos cantando clássicos da banda3706 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosVinil: quando a ditadura argentina traduzia os títulos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online