Megadeth: Mustaine quer "deixar a música falar por si mesma"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, contou à Billboard.com em uma nova entrevista que ele queria dirigir os novos temas líricos do novo álbum do grupo, “Supper Collider”, para longe de política doméstica e global, que já dominam muito do trabalho da banda por anos.

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

“Eu achei que não seria mais o mesmo clima, aonde você realmente pode falar sobre coisas desse tipo”, explica. “Pessoas são tão polarizadas que eles vão ficar contra um músico que eles realmente gostam por ele ser um Democrata ou Republicano, ou tanto faz. Eu não sou membro de partidos, e pareço sempre ser marcado como Republicano, mas eu não sou. Então eu estou tentando me afastar de toda essa controvérsia que parece me seguir e deixar a música falar por si mesma.”

“Super Collider”, que vendeu cerca de 29.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegou à sexta posição na BIllboard 200 e se foca “Um pouco mais em política humana, como minha sogra com Alzheimer e coisas assim”, disse Mustaine. “Não é todo mundo que assiste ao jornal, então quando você fala que isto ou aquilo está acontecendo, este cara não quer ouvir, mas se você fala, “Hey, minha sogra tem Alzheimer’ ou algo que ele possa ter vivido também, de repente você faz este contato. Então eu percebi que escreveria sobre o que se passa em meu coração ao invés da minha cabeça, e eu acho que desta forma realmente ficou bom.”

“Supper Collider” chegou às lojas em 4 de junho pelo novo selo de Mustaine, o Tradecraft, distribuído pela Universal Music Enterprises. O álbum está disponível em CD, Edição limitada com capa 3D, LP, LP limitado com vinil de sete polegadas e código para download. Este é o primeiro trabalho do MEGADETH após finalizar a parceria com a Roadrunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

MegadethMegadeth
Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online