Eric Singer: "vocês devem ficar felizes por existir um Kiss!"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 11 de junho de 2013
Samuli Vaananen da rádio finlandesa Nova, conduziu uma entrevista recente com o baterista do KISS, Eric Singer, quando a banda tocou em Helsinki, no dia 3 de junho. Confira um trecho da conversa.
Questionado em toda a conversa sobre se algum dia o Kiss poderia existir sem nenhum dos membros originais, Singer disse: "Olha, eu aprendi na vida - não apenas com o Kiss, mas com a vida - apenas viver um dia de cada vez".
Ele continuou: "A única coisa interessante que eu sempre acho que as pessoas vão perguntar, não apenas os entrevistadores, mas os fãs em geral, mesmo você estando em turnê, como estamos aqui hoje... em 2013, fazendo um show em Helsinki, todo mundo quer te perguntar o que vai acontecer amanhã? coisa do tipo... bem, o que falar de hoje? Ou todos eles querem te perguntar sobre o passado. Quer dizer, você não pode mudar o passado e você não sabe necessariamente o que vai acontecer no futuro, mas sabemos que uma coisa é certa: estamos aqui hoje e vamos tocar e fazer um grande show. Então eu tento aprender a ter essa atitude de viver o momento, viver o dia de hoje. Eu não estou dizendo que você não tem que pensar no amanhã, mas você não precisa se preocupar com o amanhã. Ontem se foi, amanhã você não sabe o que vai acontecer. Então, basta viver um dia de cada vez, tentar aprender a viver o momento. E eu acho que isso é importante para todo mundo..."
Ele acrescentou: "Ei, poderia não haver um Kiss neste momento, para que as pessoas pudessem reclamar 'Eu não gosto disso', ou 'Eu não gosto daquilo', 'Eles devem tocar essa música', ou 'Eu só quero a banda original', a questão é a forma que o Kiss é hoje, em 2013. Estejam felizes que existe uma versão do KISS e que está aí fazendo turnês".
"Ei, nós temos muita paixão e carinho, tanto quanto a banda já teve ou jamais poderia ter, e isso é o que importa. Se não tivéssemos isso, não estaríamos aqui. Eu quero dizer, Gene (Simmons) e Paul (Stanley) não precisam do dinheiro. Eles não precisam disso. Eles fazem isso porque amam".
A entrevista (em inglês) pode ser conferida em duas partes, através do player que se encontra na fonte original desta matéria no link abaixo.
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=191129
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
Moyses Kolesne, do Krisiun, homenageia Cronos; "O maior de todos"
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
A banda inglesa que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
A gambiarra que Iggor Cavalera fez para deixar o Sepultura mais true no início da carreira
Bruno Sutter explica como "Casseta & Planeta" acabou com vida de Rubinho Barrichello
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
O guitarrista que se tornou fã do Kiss após abrir turnê da banda
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
A banda clássica que Pete Townshend descartou como uma "paródia do rock"
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
Em 1988, as críticas de Axl Rose, do Guns N' Roses, a bandas como Kiss e Iron Maiden



