Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BuzzFeed México divulgou um curioso vídeo onde James Hetfield comenta sobre diversas celebridades fora do meio rock-metal usarem camisetas do Metallica. Leia algumas das reações e assista o vídeo abaixo.

428 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Avril Lavigne:

"É o cantor do Nickelback, certo? Não? Ahahahahah! Eu a conheci faz pouco tempo. Está com a camiseta de The Unforgiven, música que ela deve gostar. Creio que sim, que ela é uma fã, a conheço. Ela é legal."

Mary-Kate Olsen:

"Acho que é uma daquelas gêmeas da série de TV, certo? Ela usa uma camiseta do Damage Inc. Ela provavelmente comprou essa camiseta ou pediu para alguém comprar para ela. Acho que ela é bonita demais para o novo álbum."

Kim Kardashian:

"Esse é Kanye West, certo? Vestido de mulher? Ahahahah! A camisa é, claro, muito grande para ela, e mostra muito mais pele do que eu deixaria a minha filha mostrar. Se ela já existia na época do Kill 'Em All e comprou essa camiseta, eu ficaria surpreso."

J. Balvin (cantor de reggaeton que criou moda de camisetas do Metallica entre fãs de reggaeton):

"Por que ele não poderia ser um fã do Metallica? Talvez ele esteja usando apenas por moda, mas nesse caso poderia ter escolhido camisetas melhores que esta, não?"

Taylor Momsen:

"Parece uma Madonna gótica. Que cabelo maluco. Parece o Trujillo. Ela usa uma camiseta do Kill 'Em All e isso me impressiona."

Ryan Gosling:

"Eu adoro esse filme mas não lembro o nome dele. Sou péssimo com nomes. Ele era durão, perdido e maluco. "Hardwired... to Self Destruct" seria a música dele."

Michael Clifford (5 Seconds Of Summer):

"Deve ser um dos caras do One Direction. Não? Five Seconds Of Direction! Essa camiseta é da época de Load e Reload. É ousado. Talvez tenha sido o primeiro álbum que ele ouviu. Talvez o álbum que o fez conhecer o Metallica. Eu gosto disso. Mas fico surpreso que estejamos tão velhos. Quando as pessoas dizem que o primeiro álbum nosso que ouviram foi Load ou Reload... wow! Isso é incrível."

Comente: Qual a sua opinião sobre pessoas que não ouvem determinadas bandas usarem as camisetas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de novembro de 2016
Post de 05 de dezembro de 2016
Post de 24 de dezembro de 2016
Post de 14 de setembro de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online