Alice In Chains: "Esta banda está sob pressão todos os dias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Guedes, Fonte: AIC - Alice Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site chileno LaTercera.com conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do Alice In Chains, William DuVall. Confira logo abaixo como foi a conversa:
1834 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

La Tercera: "Todos os olhos estavam voltados para você quando entrou no lugar do falecido Layne Staley. Como se sente agora quanto à esta pressão?"

William DuVall: "É diferente. Esta banda está sob pressão todos os dias, e isso também diz respeito à mim, o nível de pressão do público, o ceticismo, diminuiu nesses sete anos. Tocamos em todo o mundo e já temos dois discos. O simples fato de nossa existência é uma pergunta que ressoa na mente de muitas pessoas. Vai ser muito diferente da primeira vez que estivemos aí (no Chile). Temos também um novo álbum, um monte de músicas novas para tocar."

L.T.: "O novo disco alcançou a segunda posição do ranking de vendas da Billboard. Hoje você se sente mais incluído na indústira?"

W.D.: "Quando você tem sorte o suficiente para se tornar uma entidade comercial viável, tudo é mais fácil. A indústria está ressentida depois de um duro golpe, não importa se você é o U2 ou uma pequena banda punk. Nós chegamos a um acordo dentre deste novo cenário. É ótimo ter uma pontuação alta nesses rankings. A discografia pega atenção para ela, e é uma boa história para os publicitários. Gostaria que estivéssemos no número 1, mas o Daft Punk nos venceu."

L.T.: "O novo álbum soa muito semelhante ao anterior. No entanto, o guitarrista Jerry Cantrell o descreveu como 'tão vital' quanto o Dirt, de 1992. Você concorda?"

W.D.: "É uma maneira de dizer que essa banda sempre se esforça ao máximo. Cada disco também é um instante de sua vida."

L.T.: "Se lembra da primeira vez que escutou o Dirt?"

W.D.: " Me lembro especialmente de quando lançaram 'Would?' como parte da trilha sonora do filme Vida de Solteiro. Eu gostava de Alice in Chains, mas 'Would?' me convenceu."

L.T.: "Em setembro, o músico Dave Grohl editará material redescoberto de sua banda BL'AST. Como isso aconteceu?"

W.D.: "As gravações masters originais, de 1987, foram redescobertas e chegaram até o STUDIO 606, o estúdio do Dave. Eu estive na banda por menos de um ano, mas foi intenso. Ao vivo, dávamos medo. E é ótimo que ele apoie esse resgate com seu nome."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

1101 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101629 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Alice in ChainsAlice in Chains
Comentários sobre turnê de 1996 com o Kiss

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Daniel Guedes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online