Corey Taylor: "religiões criam uma mentalidade de gado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tal como pode se esperar de um cara que é líder tanto do SLIPKNOT como do STONE SOUR, COREY TAYLOR, não tem papas na língua quando se trata de emitir sua opinião. Mesmo quando isso significa bulir com uma instituição sagrada como, bem, a instituição sagrada original: a religião organizada.

1288 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Enquanto falava de seu livro, “A Funny Thing Happened On the Way to Heaven” com a Rolling Stone, Taylor explicou sua abordagem sobre a religião nos EUA. “Esse livro não ataca as pessoas que tem fé verdadeira e levam suas vidas de acordo com ela. Trata-se de religião organizada e o que ela faz com as pessoas”, disse ele. ”Há de fato uma mentalidade de gado rolando. As pessoas se amontoam em grandes grupos e se submetem a linhas demasiadamente horrendas de pensamento.”

Apesar de ser ateu, Taylor permanece fascinado por fantasmas, o que é uma contradição sobre a qual ele discorre em seu livro. “Sou eu tentando entender como é que posso ter essa crença profunda no sobrenatural e no paranormal e ainda ser um ateu totalmente assumido, entende? Então sou eu tentando achar uma nova maneira de compreender o que são essas coisas”, disse ele ao site Artisan News. “O livro foi concebido especificamente para emputecer muita gente, e eu acho que ele vai fazer isso mesmo.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1288 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade497 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2770 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

NickelbackNickelback
Governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

PrincePrince
Corey Taylor presta tocante homenagem em show

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online