Overkill: gravação do novo álbum iniciará em setembro
Por Daniela Marques Nunes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de agosto de 2013
Os americanos do Overkill iniciarão a gravação do seu próximo álbum, ainda sem título definido, dia 2 de setembro (segunda feira). O álbum tem data prevista para lançamento em 07 março de 2014, via Nuclear Blast Entertainment.
O CD será gravado na Gear Recording Studios e mixado por Greg Reely que também trabalhou em " The Eletric Age", o mais recente trabalho da banda. Em entrevista recente à Radiosuicide Photography's, o vocalista da banda, Bobby "Blitz" Ellsworth, falou sobre os planos da banda para os próximos meses: "Há seis músicas prontas para o próximo trabalho até agora. Porém durante esse período, planejamos tocar em alguns festivais europeus. Depois disso, vamos fazer uma turnê pelos EUA com a banda Kreator. A turnê está prevista para 07 de março, porém mesmo estando tão longe, estamos nos planejado com antecedência para esse tipo de atividade. E depois disso, eu tenho certeza de que o que nós vamos fazer é começar a ter mais passeios como esse novamente. Eu acho que à medida que estamos ficando mais velhos, uma das coisas que nós realmente gostamos é de fazer turnês, porém turnês mais curtas pois não costumamos ficar longe de casa por mais de três meses ou 60 dias, geralmente ficamos longe por três ou quatro semanas,no máximo [risos]".
Recentemente a banda lançou uma edição limitada muito especial do seu mais recente álbum," The Eletric Age", na Europa em 19 de abril via Nuclear Blast Records. A edição limitada é composta por 2 cds, incluindo o álbum regular, bem como quatro faixas ao vivo adicionais em um CD bônus, gravado no The Metro em Sidney, na Austrália em 25 de setembro de 2010.
"The Eletric Age", vendeu 6.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na nº 77 posição no Top Billboard 200. "The Eletric Age" foi gravado e mixado no Gear Recording Studios em Nova Jersey.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Sonata Arctica confirma dois shows no Brasil em outubro
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Robert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo
Ritchie Blackmore,ex-Deep Purple, fala sobre sua complicada relação com Ian Gillan
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno


10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Overkill já tem 10 músicas para o próximo álbum de estúdio
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Jason Bittner insinua que não recebeu nenhum aumento durante seus 7 anos no Overkill
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer



