Overkill: gravação do novo álbum iniciará em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os americanos do Overkill iniciarão a gravação do seu próximo álbum, ainda sem título definido, dia 2 de setembro (segunda feira). O álbum tem data prevista para lançamento em 07 março de 2014, via Nuclear Blast Entertainment.

461 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

O CD será gravado na Gear Recording Studios e mixado por Greg Reely que também trabalhou em " The Eletric Age", o mais recente trabalho da banda. Em entrevista recente à Radiosuicide Photography's, o vocalista da banda, Bobby "Blitz" Ellsworth, falou sobre os planos da banda para os próximos meses: "Há seis músicas prontas para o próximo trabalho até agora. Porém durante esse período, planejamos tocar em alguns festivais europeus. Depois disso, vamos fazer uma turnê pelos EUA com a banda Kreator. A turnê está prevista para 07 de março, porém mesmo estando tão longe, estamos nos planejado com antecedência para esse tipo de atividade. E depois disso, eu tenho certeza de que o que nós vamos fazer é começar a ter mais passeios como esse novamente. Eu acho que à medida que estamos ficando mais velhos, uma das coisas que nós realmente gostamos é de fazer turnês, porém turnês mais curtas pois não costumamos ficar longe de casa por mais de três meses ou 60 dias, geralmente ficamos longe por três ou quatro semanas,no máximo [risos]".

Recentemente a banda lançou uma edição limitada muito especial do seu mais recente álbum," The Eletric Age", na Europa em 19 de abril via Nuclear Blast Records. A edição limitada é composta por 2 cds, incluindo o álbum regular, bem como quatro faixas ao vivo adicionais em um CD bônus, gravado no The Metro em Sidney, na Austrália em 25 de setembro de 2010.

"The Eletric Age", vendeu 6.500 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na nº 77 posição no Top Billboard 200. "The Eletric Age" foi gravado e mixado no Gear Recording Studios em Nova Jersey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

461 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs452 acessosOverkill: elétricos e agressivos em "The Electric Age"239 acessosOverkill e Crowbar: bandas se juntam para "Metal Alliance Tour"623 acessosOverkill: "I Hear Black", para Bobby Blitz, foi "um equívoco"510 acessosOverkill: Years of Decay soa como se tivesse sido lançado ontem0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overkill"

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

AnittaAnitta
Será que a cantora é fã do Overkill?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online