Bon Jovi: Sambora não volta mais nessa turnê e está fora do RIR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

De acordo com o site Hollywood Reporter, o guitarrista RICHIE SAMBORA foi descartado definitivamente de toda a agenda de turnê do BON JOVI – pelo menos dentre as datas já agendadas.

Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Metal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mesmo Hollywood Reporter ainda cita o RumorFix.com sobre uma matéria na qual se discorre sobre o desligamento de Sambora ser baseado única e exclusivamente em dinheiro. As fontes ligadas ao site afirmam que Sambora estava faturando 2 milhões de dólares por mês [cerca de 4.900.000 Reais pelo câmbio de hoje], além de 20 por cento dos lucros da turnê, enquanto o fura-greve PHILIP "X" XENIDIS leva bem menos: cerca de 10 mil dólares mensais.

Apesar de Sambora ainda receber pelos direitos autorais correspondentes à execução de suas músicas ao vivo e direito de imagem impresso no merchandise, o músico não está muito feliz com o quadro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Richie quer voltar ao palco – esse é seu maior amor", diz uma fonte para o HR. "Ele está muito aborrecido com a notícia".

O guitarrista de 54 anos saiu do grupo no semestre passado alegando ‘razões pessoais’, mas não se pronunciou mais desde então, optando por postar fotos suas com sua filha e falando sobre seu disco solo mais recente, "Aftermath Of The Lowdown".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No começo de agosto, o nativo de Woodbridge, Nova Jérsei, lançou uma música nova, "Come Back As Me", que parecia um tapa de luva de pelica em John Bongiovi, mas o próprio Sambora esclareceu isso prontamente.

"Essa música está decolando, então eu agradeço qualquer ajuda. A propósito, ela não tem nada a ver com Jon…", disse ele no último dia 4.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e MetalBatismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280