Black Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda do rock Carl Palmer teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

2787 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

O ex-Emerson Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi lhe ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava na estrada com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath a Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos... seria extremamente revigorante."

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música... eu demorei a chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Fonte original desta matéria:
http://www.3news.co.nz/Asia-drummer-turned-down-Black-Sabbat...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosIron Maiden: As 10 melhores músicas da atual formação5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosToma Essa: Gene Simmons rebate Ice Cube pelo Twitter5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman5000 acessosGuns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online