Black Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda do rock Carl Palmer teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

1233 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

O ex-Emerson Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi lhe ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava na estrada com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath a Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos... seria extremamente revigorante."

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música... eu demorei a chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Fonte original desta matéria:
http://www.3news.co.nz/Asia-drummer-turned-down-Black-Sabbat...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1423 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDimebag: ex-produtor enojado com TV que publicou fotos da cena do crime5000 acessosSlayer: banda sugere como fãs devem enfrentar fundamentalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online