Black Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda do rock Carl Palmer teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

493 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O ex-Emerson Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi lhe ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava na estrada com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath a Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos... seria extremamente revigorante."

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música... eu demorei a chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Fonte original desta matéria:
http://www.3news.co.nz/Asia-drummer-turned-down-Black-Sabbat...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Tony IommiTony Iommi
Ele queria usar as Les Paul, mas nunca conseguiu por causa dos dedos

493 acessosBlack Sabbath: "Master of Reality" completo pra audição no youtube17 acessosEm 26/11/2013: Black Sabbath lança o álbum Live... Gathered In Their Masses10 acessosEm 23/11/1987: Black Sabbath lança o álbum The Eternal Idol935 acessosBlack Sabbath: veja "Paranoid" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"5000 acessosChester Bennington: fãs transformam fachada de sua casa em memorial

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online