Black Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A lenda do rock Carl Palmer teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

O ex-Emerson Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi lhe ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava na estrada com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath a Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos... seria extremamente revigorante."

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música... eu demorei a chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Fonte original desta matéria:
http://www.3news.co.nz/Asia-drummer-turned-down-Black-Sabbat...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

63 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Black SabbathBlack Sabbath
Os melhores e os piores discos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4728 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot conta como chegou à banda5000 acessosChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"5000 acessosMarilyn Manson: as pinturas em aquarela do vocalista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online