Black Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

A lenda do rock Carl Palmer teve que abandonar a chance de se tornar o novo baterista do BLACK SABBATH quando as estrelas do heavy metal se reuniram em 2011, porque ele estava muito ocupado com turnês do ASIA.

Black Sabbath: Sharon não entende como Dio substituiu Ozzy na banda

WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-Emerson Lake & Palmer revelou que o amigo Tony Iommi lhe ofereceu o trabalho, quando se tornou claro que Bill Ward não faria parte da reunião, mas ele teve que recusar o sonho.

Palmer, que vai lançar sua primeira exposição de arte em Los Angeles para a galeria Mr Musichead na quinta-feira, disse ao WENN: "Tony e eu nos falamos enquanto eles estavam a procura por bateristas para fazer o álbum e ele me convidou. Eu não poderia fazê-lo porque eu estava na estrada com o Asia, estávamos em turnê e, em seguida, mais coisas aconteceram. Eu não poderia ter feito isso, mas eu teria adorado. Apenas não bateu".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas o roqueiro, que aguarda um retorno do Black Sabbath a Birmingham, Inglaterra, em dezembro, admite que tocar em uma banda com Iommi é algo que ele ainda gostaria de fazer.

Ele acrescenta: "Eu estudei bateria de forma clássica, mas, basicamente, eu sou um baterista de rock e eu nunca estive em uma banda com guitarras ao estilo do Black Sabbath, onde tem grandes riffs - bem simples, mas bem dinâmicos... seria extremamente revigorante."

"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprecio a música... eu demorei a chegar ao heavy metal. O Asia teve um pouco disso, mas fazíamos um rock mais progressivo e melódico".

Fonte original desta matéria:
http://www.3news.co.nz/Asia-drummer-turned-down-Black-Sabbat...


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline