Beatles: dentista quer clonar Lennon a partir de DNA em um dente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cientistas estão tentando obter a seqüência de DNA de John Lennon, usando um molar extraído que o ex-Beatle presenteou para sua empregada na década de 60. O dente teve um certo grau de importância nos últimos anos - foi comprado por mais de 30.000 dólares em um leilão, com o lance vencedor feito por um dentista chamado Michael Zuk.

679 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Zuk escreveu uma música e um livro sobre o dente, além de organizar uma espécie de volta ao mundo com o molar, e tem grandes esperanças de que o projeto de DNA dê certo. Como ele disse, através do Examiner: "Se os cientistas pensam que podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo" [nota do editor: existe realmente um projeto em andamento para a clonagem de um mamute cujo DNA foi encontrado congelado].

Zuk Adiciou: "Colaborar para trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante. Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de ter o DNA completo de John Lennon, muito em breve, eu espero. Com os especialista trabalhando em clonagem de mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade".

Para ficar bem informado sobre os esforços de Zuk, você pode visitar o site John Lennon Tooth no link abaixo.

http://www.johnlennontooth.com

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-tooth-dna/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

228 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta106 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney800 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada752 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha158 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes4655 acessosRainbow: a formação clássica iria se reunir em 19985000 acessosBob Dylan: fazendo show para um único fã5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online