Beatles: dentista quer clonar Lennon a partir de DNA em um dente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cientistas estão tentando obter a seqüência de DNA de John Lennon, usando um molar extraído que o ex-Beatle presenteou para sua empregada na década de 60. O dente teve um certo grau de importância nos últimos anos - foi comprado por mais de 30.000 dólares em um leilão, com o lance vencedor feito por um dentista chamado Michael Zuk.

1302 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

Zuk escreveu uma música e um livro sobre o dente, além de organizar uma espécie de volta ao mundo com o molar, e tem grandes esperanças de que o projeto de DNA dê certo. Como ele disse, através do Examiner: "Se os cientistas pensam que podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo" [nota do editor: existe realmente um projeto em andamento para a clonagem de um mamute cujo DNA foi encontrado congelado].

Zuk Adiciou: "Colaborar para trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante. Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de ter o DNA completo de John Lennon, muito em breve, eu espero. Com os especialista trabalhando em clonagem de mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade".

Para ficar bem informado sobre os esforços de Zuk, você pode visitar o site John Lennon Tooth no link abaixo.

http://www.johnlennontooth.com

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-tooth-dna/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

680 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4416 acessosEduarda Henklein: Aos 4 anos, AC/DC, GNR e Iron Maiden na bateria

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online