Beatles: dentista quer clonar Lennon a partir de DNA em um dente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cientistas estão tentando obter a seqüência de DNA de John Lennon, usando um molar extraído que o ex-Beatle presenteou para sua empregada na década de 60. O dente teve um certo grau de importância nos últimos anos - foi comprado por mais de 30.000 dólares em um leilão, com o lance vencedor feito por um dentista chamado Michael Zuk.

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Zuk escreveu uma música e um livro sobre o dente, além de organizar uma espécie de volta ao mundo com o molar, e tem grandes esperanças de que o projeto de DNA dê certo. Como ele disse, através do Examiner: "Se os cientistas pensam que podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo" [nota do editor: existe realmente um projeto em andamento para a clonagem de um mamute cujo DNA foi encontrado congelado].

Zuk Adiciou: "Colaborar para trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante. Estou nervoso e animado com a possibilidade de que seremos capazes de ter o DNA completo de John Lennon, muito em breve, eu espero. Com os especialista trabalhando em clonagem de mamutes, a mesma tecnologia certamente poderia fazer da clonagem humana uma realidade".

Para ficar bem informado sobre os esforços de Zuk, você pode visitar o site John Lennon Tooth no link abaixo.

http://www.johnlennontooth.com

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/john-lennon-tooth-dna/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

548 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1986 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosIndústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online