Whitesnake: Coverdale prepara avalanche de material inédito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente ao site Melodic Rock, o frontman do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, falou dos futuros – e abundantes planos para a banda e sua carreira. Alguns trechos traduzidos da entrevista podem ser lidos abaixo:

1098 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

“Eu readquiri os direitos de três projetos da EMI que os executivos da gravadora não deram lá muito apoio, e que eu tenho certeza que podemos remixar e acrescentar todo tipo de conteúdo bom, interessante – vídeos, gravações ao vivo, mixagens alternativas, etc.”, disse ele. “’Restless Heart’, ‘Into The Light’, dos quais achamos muito material inacabado e nunca lançado, além de termos documentado todo o processo em vídeo… uma versão mais longa de ‘Starkers In Tokyo’… imagens dos ensaios e uma entrevista recente com ADRIAN VANDENBERG e eu. E também algumas gravações muito boas do que eu achava que seria nossa última turnê em 1997. Doug Aldrich e eu estamos trabalhando nos arranjos para uma versão totalmente nova e acústica de um ‘Best Of’ com algumas canções novas.” [...]

“Eu amo trabalhar com Doug [Aldrich]. È meio que como não ter que fazer esforço”, continuou Coverdale. “Um músico muito habilidoso e o produtor MICHAEL MCINTYRE, nosso outro grande irmão é uma arte essencial da equipe de criação. Parte de meus planos futuros é fazer apresentações mais intimistas, parecidas com a de ‘Starkers’, onde eu possa interagir de fato com a plateia, casas menores. Claro, se os produtores se interessarem. Será uma mudança revigorante desses shows ‘Rei das Selvas’ batendo no peito pelos quais as pessoas me conhecem. Com nosso próprio estúdio e a tecnologia atual, não há nada que não possamos fazer, pra ser franco, disponibilizar shows ao vivo em streaming. Mostrar a banda gravando. Eu estou abraçando novas tecnologias ao máximo, desde que possamos manter a integridade artística. Eu sinto que é necessário para o nosso trabalho. Fazer com que o domínio digital trabalhe em nosso favor, ao invés do contrário. Eu sempre quis fazer um disco de blues/soul como um tributo aos mestres que me influenciaram tanto ao longo dos anos, mas em meu próprio estilo, não simplesmente recriando os originais. Isso é certo. Ah, e uma versão matadora de ‘My Generation’ [faixa do THE WHO] que eu sempre quis mandar ver já faz décadas!!”[...]

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1098 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online