Geezer Butler: "esta será provavelmente a última turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, recentemente falou com o Chicago Sun-Times sobre o novo álbum da banda, "13" e a atual turnê norte americana, que chegou em Toronto, no Canadá, ontem, quarta feira, 14 de agosto.

678 acessosMestres: os dez maiores guitarristas canhotos do Rock5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?

Quando perguntado se ainda se sente um músico poderoso, Butler disse: "Eu sempre disse que enquanto eu puder tocar, enquanto eu puder fazê-lo em um nível alto, então vou continuar, porque eu ainda gosto de tocar. Eu saberei quando chegar o dia que eu não puder mais tocar, que eu não conseguirei mais tocar nos meus padrões. Aí eu não mais irei lá fora. Eu não quero fazer isso comigo, mas no momento eu amo tocar com a banda. Esta será provavelmente a última turnê e eu quero sair por cima. A banda está ótima no momento."

Quando pressionado para elaborar sobre os motivos de achar que está é a última turnê do SABBATH, Butler disse: "Não sei. Tenho esta sensação. Está ficando difícil. Realmente está. Não dá para mentir sobre isso. Estou ficando velho e é realmente difícil sair todas as noites. Você acorda no outro dia e está com todas as dores que nunca sentiu antes. Não quero subir no palco pelo dinheiro. Você tem que ter muito orgulho de si mesmo e honestamente acho que estou chegando ao fim deste trabalho.

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, disse que ele adoraria fazer outro álbum com a banda - mas admitiu que depende de sua saúde. Iommi foi diagnosticado com Câncer em janeiro de 2012 e ainda continua sob tratamento para sua doença.

Iommi, o vocalista Ozzy Osbourne e o baixista Geezer Butler fizeram juntos o álbum "13", o primeiro desde 1978.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

768 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"3658 acessosBaixistas: vídeo mostra os 10 maiores da história do Rock e Metal5000 acessosCarma pago: batera do Replicantes conta como foi abrir para o Ultraje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online