Vicious Rumors: vocalista descobriu substituição pela Internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em um mundo de mídias sociais, o VICIOUS RUMORS conseguiu sair em turnê com um novo vocalista, Nick Holleman, de 21 anos (POWERIZED), sem que ninguém soubesse disso... incluindo seu ex-frontman, Brian Allen. O músico conversou com o BWBK sobre as recente notícias de sua saída da banda.

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

"Chegou à minha surpresa pela Internet, que fui substituído por um novo vocalista. Chamar isto de choque seria menos do que representa, passando por cima da amizade e de cortesia profissional. Como um militar veterano, honra, respeito e lealdade são valores que fazem parte da minha vida. O fato de que nunca fui contatado pela banda, além de minhas ignoradas mensagens desde que soube das notícias, seriamente vai além da moral e ética profissional que eu acredito. Eu trabalhei muito para representar a banda da maneira mais profissional possível, mantendo-me fiel ao clássico material enquanto injetava meu próprio estilo e habilidade com o novo material dos três últimos álbuns que gravei com a banda."

Allen continua: "Sou um pai solteiro de três lindas garotas com uma carreira que possibilita estabilidade entre outros benefícios para minha família. infelizmente, o VICIOS RUMORS nunca foi financeiramente bem estabilizado e é mais uma banda cult, o que causa esta falta de estabilidade, juntamente com a severa dificuldade financeira que permite remotamente arcar com a sobrevivência. Eu o fiz por amor e paixão pela música, mas minha vida também traz responsabilidades, e algumas vezes certas datas de turnês podem ser um conflito. Eu não posso jogar tudo para o alto e arriscar a dinâmica e estabilidade da minha família para participar em uma pequena jornada pelos Estados Unidos. Se fossemos uma banda de tempo integral, tudo faria sentido e seria uma história diferente, mas o V.R. não é este tipo de banda."

Quando perguntando sobre estas datas nos Estados Unidos, Allen ofereceu o seguinte: "Não era factível para mim participar destas potenciais datas, e eu fui avisado pela banda sobre um possível vocalista substituto. Eu falei à banda que poderia participar das próximas turnês na América do Sul e no verão da Europa, porque eu trabalho nove meses por ano, o que me permitira ter tempo para estas datas. Eu pensei que ainda fosse um membro da banda."

"As novas datas nos Estados Unidos são algo que algumas pessoas em nosso time fortemente nos avisaram para não fazer. Consideráveis tempo e dinheiro foram investidos na banda comigo como Frontman, para vídeos, três álbuns, incontáveis divulgações, etc. Mudanças na formação de bandas, são algo bem tedioso e o valor da formação que durou vários álbuns consecutivos agora está severamente comprometido. Muitos fãs, colegas e aqueles na indústria valorizam o que eu trouxe ao VICIOUS RUMORS. A banda estava conseguindo turnês melhores, mais festivais respeitados, e estava construindo uma ótima relação com os promotores. Muitos sentiam, incluindo a banda, que eu tinha injetado nova vida ao grupo."

"Por fim, sou grato à oportunidade de ter sido parte do VICIOUS RUMORS. Eu gostaria de agradecer à SPV Records, Red Lion Music e a todos os envolvidos por sua amizade e profissionalismo, e por fim, mas não menos importantes, aos fãs por seu incrível apoio! Talvez isso seja um mal que vem para o bem, para que eu alcance novos horizontes musicais, pessoais e profissionais."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Vicious Rumors"


Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Guitarra: o riff mais popular de todos os temposGuitarra
O riff mais popular de todos os tempos

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeO tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Prog Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Coldplay: banda é eleita a melhor para ouvir e dormirColdplay
Banda é eleita a melhor para ouvir e dormir


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClioIL