Rock in Rio: edição 2015 no Rio e em Las Vegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Famosidades e outras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Roberta Medina, vice-presidente do Rock In Rio, falou à Rádio Estadão que o evento terá uma nova edição no Rio de Janeiro em 2015.

445 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Em entrevista a Carolina Pan, do blog Famosidades, ela também afirmou que o festival também deverá ter uma nova versão nos Estados Unidos. “Temos muitos planos, mas agora tudo indica que agora vamos para os Estados Unidos. Será Las Vegas em 2015”.

Além dos Estados Unidos, a produtora citou que existem negociações para levar o festival para o Peru, Alemanha e Turquia. “Mas não quer dizer que essas conversas rendam pelos desafios. Você tem que ter o espaço para fazer o evento, fazer um investimento em uma Cidade do Rock, ter parceiros certos de comunicação e patrocinadores”, explicou ao Famosidades.

Mesmo com a realização do festival em Las Vegas em 2015, o Brasil continua com a edição do festival no mesmo ano. Roberta garantiu ao Famosidades: “Teremos o Rock in Rio no Brasil em 2015. Está confirmado para setembro".

Roberto Medina, também confirmou que uma nova edição do Rock in Rio em 2015 no Rio: “Quando voltamos com o Rock in Rio para o Brasil estava previsto um festival de dois em dois anos. Vamos continuar trabalhando para que isso se torne uma realidade. A gente não quer sair daqui nunca mais”.

Quem já quiser garantir participação na pré-venda de ingressos, que acontece 10 dias antes da venda para o público geral, para a edição do festival de 2015, pode comprar o cartão fidelidade do Rock In Rio Club por R$ 95,00.

Com informações do Omelete, Collectors Room, Diário do Nordeste e Famosidades.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

445 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto345 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

Rock In RioRock In Rio
E se no festival só tocasse rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4574 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online