Led Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama por reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, recusou um pedido para reunir a banda no show de 12 de dezembro de 2012 para levantar fundos para as vítimas do furacão Sandy, apesar dos esforços do milionário do cinema e produtor de show HARVEY WEINSTEIN e de um sinal verde condicional dado pelo vocalista ROBERT PLANT.

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Weinstein estava convencido de que uma aparição do Led Zeppelin poderia aumentar substancialmente a quantidade de dinheiro a ser então levantada para as vítimas do desastre. Então ele entrou em contato com Robert Plant.

“Recebemos um OK de Robert Plant, se Page concordasse… Jimmy Page não quer fazer isso”, disse Weinstein em tom dramático. “O advogado de Jimmy Page… talvez ele trabalhe pra Satanás. Talvez ele seja Satanás?”

Determinado, Weinstein pediu a Hillary Clinton para que ela usasse suas consideráveis habilidades diplomáticas para a causa. Ela não se considerava a melhor pessoa para tratar da reunião do Led Zeppelin, então ela recrutou seu marido, Bill.

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, abraçou a causa. “Bill conversou com o grupo e Jimmy disse não a ele”, continuou Weinstein com raiva contida. Ainda assim, ele não ia desistir. Como uma última tentativa, Weinstein solicitou ajuda a Barack Obama.

“Jimmy Page esnobou Obama e Bill Clinton”, suspirou Weinstein. “Essa é uma ofensa que não será esquecida”.

O evento, de 12/12/12 no Madison Square Garden, que contou com apresentações de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Eric Clapton, Roger Waters, Paul McCartney e, muitos outros, arrecadou 50 milhões de dólares para as vítimas do furacão Sandy.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de abril de 2017

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3600 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online