Tim "Ripper" Owens: "será um dia triste quando Lemmy morrer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tim "Ripper" Owens, conhecido por seu trabalho com o JUDAS PRIEST, ICED EARTH e Yngwie Malmsteen, recentemente discutiu os problemas de saúde de Lemmy Kilmister e o tema geral sobre a idade de um dos mestres do metal.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Quando perguntado por J. Thorn sobre o futuro do metal, Ripper compartilhou uma postura otimista, mas também observou que o dia em que o frontman do MOTORHEAD partir, será um dia realmente triste.

"Eu não tenho certeza se Lemmy nunca vai morrer", disse ele. "Ele vem sofrendo um 'declínio em sua saúde' já faz 20 anos, certo? Lemmy é uma máquina...Mas será um dia triste quando ele partir. Como Iommi, que foi pego se surpresa com este câncer. Mas acho que vamos ficar bem. Estes caras começaram tudo e todas as bandas que você vê por aí foram influenciadas de alguma forma por Lemmy ou esses outros caras, então vamos ficar bem".

Concluindo, Ripper observou que ícones do rock, como Lemmy, são simplesmente insubstituíveis, traçando uma linha paralela entre ele e Rob Halford.

"O Motorhead não pode continuar sem Lemmy", concluiu. "Algumas bandas não podem continuar. Como o Priest, eu consegui entrar, mas não foi a mesma coisa sem Rob Halford".

Confira a matéria completa na fonte original:

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/rippe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1640 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1445 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1363 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online