Tim "Ripper" Owens: "será um dia triste quando Lemmy morrer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tim "Ripper" Owens, conhecido por seu trabalho com o JUDAS PRIEST, ICED EARTH e Yngwie Malmsteen, recentemente discutiu os problemas de saúde de Lemmy Kilmister e o tema geral sobre a idade de um dos mestres do metal.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Quando perguntado por J. Thorn sobre o futuro do metal, Ripper compartilhou uma postura otimista, mas também observou que o dia em que o frontman do MOTORHEAD partir, será um dia realmente triste.

"Eu não tenho certeza se Lemmy nunca vai morrer", disse ele. "Ele vem sofrendo um 'declínio em sua saúde' já faz 20 anos, certo? Lemmy é uma máquina...Mas será um dia triste quando ele partir. Como Iommi, que foi pego se surpresa com este câncer. Mas acho que vamos ficar bem. Estes caras começaram tudo e todas as bandas que você vê por aí foram influenciadas de alguma forma por Lemmy ou esses outros caras, então vamos ficar bem".

Concluindo, Ripper observou que ícones do rock, como Lemmy, são simplesmente insubstituíveis, traçando uma linha paralela entre ele e Rob Halford.

"O Motorhead não pode continuar sem Lemmy", concluiu. "Algumas bandas não podem continuar. Como o Priest, eu consegui entrar, mas não foi a mesma coisa sem Rob Halford".

Confira a matéria completa na fonte original:

http://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/rippe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

804 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder686 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2106 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online