Tim "Ripper" Owens: "será um dia triste quando Lemmy morrer"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 06 de setembro de 2013
O vocalista Tim "Ripper" Owens, conhecido por seu trabalho com o JUDAS PRIEST, ICED EARTH e Yngwie Malmsteen, recentemente discutiu os problemas de saúde de Lemmy Kilmister e o tema geral sobre a idade de um dos mestres do metal.
Quando perguntado por J. Thorn sobre o futuro do metal, Ripper compartilhou uma postura otimista, mas também observou que o dia em que o frontman do MOTORHEAD partir, será um dia realmente triste.
"Eu não tenho certeza se Lemmy nunca vai morrer", disse ele. "Ele vem sofrendo um 'declínio em sua saúde' já faz 20 anos, certo? Lemmy é uma máquina...Mas será um dia triste quando ele partir. Como Iommi, que foi pego se surpresa com este câncer. Mas acho que vamos ficar bem. Estes caras começaram tudo e todas as bandas que você vê por aí foram influenciadas de alguma forma por Lemmy ou esses outros caras, então vamos ficar bem".
Concluindo, Ripper observou que ícones do rock, como Lemmy, são simplesmente insubstituíveis, traçando uma linha paralela entre ele e Rob Halford.
"O Motorhead não pode continuar sem Lemmy", concluiu. "Algumas bandas não podem continuar. Como o Priest, eu consegui entrar, mas não foi a mesma coisa sem Rob Halford".
Confira a matéria completa na fonte original:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
O show que deixou o Rush abismado; "a gente queria tocar que nem eles, mas eram difíceis"
Tesão pela vida: A Historia de Iggy Pop
O planejamento da Legião Urbana para 1997 caso Renato Russo não tivesse morrido
Resenha do show de Tim "Ripper" Owens e Sunroad em Goiânia



