Tim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Tim "Ripper" Owens, vocalista que conta com um currículo invejável, com passagens pelo Judas Priest, Iced Earth e pela banda de Yngwie Malmsteen, dentre outros, contou a Jamey Jasta do podcast The Jasta Show como foi sua saída da banda de Malmsteen, com quem gravou os discos "Perpetual Flame" de 2008 e "Relentless", em 2010.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O engraçado é que eu deixei Yngwie e nunca falei nada. Nunca disse publicamente que tinha saído, o que é meio engraçado, pois fui demitido de várias bandas, então vocês devem achar que eu fico empolgado em contar que em uma delas eu que caí fora. Mas eu contei para minha empresária Wendy (Dio, viúva de Ronnie James) para contar pra ele que eu estava fora. Saí pois ele estava me pedindo para excursionar, e eu já tinha agendado shows solo. Achei que ele arranjaria um vocal mais jovem para que não precisasse pagar nada... meu nome não tinha sido anunciado na banda dele, nunca entendi isso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois, ao ser perguntado se voltaria a trabalhar com Yngwie, Tim respondeu: "Sim, provavelmente... talvez eu grave com ele novamente, e quem sabe faça uma breve turnê, mas não tem nada previsto ainda. O lance legal de quando trabalhei com ele é que foram coisas completamente diferentes do que faço, mas aceitei trabalhar com ele pois eu era jovem e ele já havia revolucionado a maneira de tocar guitarra, então pensei que muitas pessoas que nunca tinham me visto passariam a me conhecer".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Daí Jasta questiona como ele foi tratado por Yngwie: "Lidei com coisas que nunca tinha lidado antes, tipo secadores de cabelos, maquiagens, coisas assim. Mas deixe-me te dizer, ele me tratou muito bem, para ser honesto. Sempre que deixava o palco, mesmo se não tivesse sido uma boa noite, ele chegava e elogiava 'Cara, você mandou bem'. E contava piadas o tempo todo. Não estou dizendo que ele trata todos da mesma forma. Mas eu realmente curti a época que estive com Yngwie, ele toca guitarra o tempo todo e é um cara divertido. As pessoas geralmente dizem que ele é um cretino, mas comigo ele foi muito legal".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da bandaTop 5 Pantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Raimundos: Me Lambe é a única música cuja letra tem um problema, diz CanissoRaimundos
"Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin Goo728