Tim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tim "Ripper" Owens, vocalista que conta com um currículo invejável, com passagens pelo Judas Priest, Iced Earth e pela banda de Yngwie Malmsteen, dentre outros, contou a Jamey Jasta do podcast The Jasta Show como foi sua saída da banda de Malmsteen, com quem gravou os discos "Perpetual Flame" de 2008 e "Relentless", em 2010:

1034 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

"O engraçado é que eu deixei Yngwie e nunca falei nada. Nunca disse publicamente que tinha saído, o que é meio engraçado, pois fui demitido de várias bandas, então vocês devem achar que eu fico empolgado em contar que em uma delas eu que caí fora. Mas eu contei para minha empresária Wendy (Dio, viúva de Ronnie James) para contar pra ele que eu estava fora. Saí pois ele estava me pedindo para excursionar, e eu já tinha agendado shows solo. Achei que ele arranjaria um vocal mais jovem para que não precisasse pagar nada... meu nome não tinha sido anunciado na banda dele, nunca entendi isso".

Depois, ao ser perguntado se voltaria a trabalhar com Yngwie, Tim respondeu: "Sim, provavelmente... talvez eu grave com ele novamente, e quem sabe faça uma breve turnê, mas não tem nada previsto ainda. O lance legal de quando trabalhei com ele é que foram coisas completamente diferentes do que faço, mas aceitei trabalhar com ele pois eu era jovem e ele já havia revolucionado a maneira de tocar guitarra, então pensei que muitas pessoas que nunca tinham me visto passariam a me conhecer".

Daí Jasta questiona como ele foi tratado por Yngwie: "Lidei com coisas que nunca tinha lidado antes, tipo secadores de cabelos, maquiagens, coisas assim. Mas deixe-me te dizer, ele me tratou muito bem, para ser honesto. Sempre que deixava o palco, mesmo se não tivesse sido uma boa noite, ele chegava e elogiava 'Cara, você mandou bem'. E contava piadas o tempo todo. Não estou dizendo que ele trata todos da mesma forma. Mas eu realmente curti a época que estive com Yngwie, ele toca guitarra o tempo todo e é um cara divertido. As pessoas geralmente dizem que ele é um cretino, mas comigo ele foi muito legal".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2015

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

269 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire152 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse2815 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online