Queensryche: julgamento da disputa adiado para 2014
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de setembro de 2013
O vocalista Geoff Tate - que foi despedido do QUEENSRYCHE no ano passado após liderar o grupo por três décadas, garantiu um adiamento desta batalha legal contra seus ex-companheiros de banda até 27 de janeiro de 2014.
Tate e sua esposa, Susan, ex-agente do QUEENSRYCHE, preencherem um processo em junho de 2012, pedindo ao juiz que lhes garantisse o direito de nome da banda em troca do pagamento de Tate aos outros membros da empresa. Wilton, Rockenfield e Jackson preencheram um outro processo contra Tate, acusando o músico de criar obstruções e de comportamento agressivo, e também acusaram Susan Tate de questionáveis práticas empresariais.
Em sua moção para continuar a data do julgamento em 9 de agosto - originalmente marcada para 18 de novembro - Tate requisitou um mínimo de 180 dias para dar tempo às partes de continuar suas negociações ativas, incluindo substanciais custos do tribunal e preparação para o mesmo. Tate também adiciona que 80 testemunhas em potencial foram identificadas para o julgamento e estima-se que as partes vão levar entre 20 e 40 dias para depor. Mais complicações neste calendário de depoimento é o fato que os ex-companheiros de banda de Tate estarão em turnê por grande parte do mês de setembro, indisponíveis para depor.
Em 16 de agosto, Wilton Rockenfield e Jackson preencheram uma oposição à moção de Tate para continuar o julgamento e a emenda do cronograma do caso, afirmando que "qualquer desafio que Tate enfrente em preparação para este Julgamento são 100% resultantes de sua falha em propriamente executar o caso e isto não deveria atrasar a resolução deste assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps