Nikki Sixx: baixista afirma ainda acreditar no conceito de álbuns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, diz que ainda acredita no conceito de álbuns, ao invés de singles isolados.

"Quando eu ficava garimpando pelas lojas de discos quando garoto, você geralmente [a menos que só comprasse singles] comprava o disco inteiro", declarou Sixx. "Eu sempre me apaixonei mais pela banda porque ‘TODAS’ as músicas deles falavam a mim. Claro, algumas te pegavam logo de cara, enquanto outras demoravam para que você começasse a gostar, mas você não pulava nenhuma música… você escutava tudo do começo ao fim e de novo."

publicidade

"Quando eu comecei a fazer discos", ele continua, "eu sempre acreditei que o álbum TODO fosse a aventura. Claro, tem o compacto de trabalho pras rádios, mas quando é que ISSO se tornou a experiência completa?"

"Eu converso com cada vez mais gente todo dia, que me dizem que agora só compram singles. O iTunes não ajudou muito nisso também, claro. Já pedimos a eles por muitas vezes que agreguem nosso álbum em um download único de modo que os fãs não fiquem catando os sucessos e percam as pérolas escondidas, mas não é assim que eles fazem negócio. Eu amo o iTunes e compro música quase que diariamente dele, mas ainda fico frustrado. Eu só queria que mais pessoas clicassem em ‘COMPRAR ÁLBUM’. Talvez eu seja antiquado quanto a como eu acredito que a música deveria ser ouvida, mas eu me recuso a comprar apenas o single de uma banda. Eu sempre compro o álbum INTEIRO. Eu encorajo vocês a fazerem o mesmo. A tecnologia pode ter mudado, mas o fato de que uma banda grava um disco INTEIRO pra você não mudou. Cave fundo e eu lhe prometo, você se apaixonará mais com o artista do que jamais poderia caso só ouvisse uma música."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin