Motley Crue: próximo passo é a turnê de despedida, diz Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No mais recente episódio da série online "Coffee Run", do produtor canadense Deadmau5, o baterista do MÖTLEY CRÜE, TOMMY LEE, revela que os problemas de saúde do guitarrista MICK MARS são um fator contribuinte na programação da turnê de despedida da banda.

"A turnê de despedida é o próximo passo", diz Lee. "Deu. Nosso guitarrista tem uma doença na espinha que está lentamente fundindo suas vértebras umas com as outras. É uma dessas coisas tratáveis, mas não curáveis. Então ela só está ficando progressivamente bem pior e é doloroso pra ele, então ele não quer ficar em turnê por muito mais tempo. Não posso dizer que o culpo."

publicidade

Quando Deadmau5 pergunta se o Crüe pegaria outro guitarrista para substituir Mars, Lee diz, "A última coisa que queremos fazer na vida é sair por ai ameia bomba com um cara contratado pra tocar guitarra; isso é simplesmente uma idiotice. Então queremos nos despedir com um baita dum arregaço com os membros originais e dar fim a isso. É uma imagem muito triste quando as bandas ainda estão tocando nas porras de feiras agropecuárias – essas exposições de condados – e é tipo, só dois caras originais, ou um dos caras originais, e o resto, ninguém sabe quem eles são. Não queremos fazer isso."

publicidade

Em julho passado, respondendo a declarações similares por parte do vocalista do grupo, VINCE NEIL, MICK MARS publicou:

"Quaisquer boatos a respeito de uma turnê de despedida devido a ‘minha saúde precária’ são conversa fiada. Eu estou bem, minha espondilite anquilosante nunca me impediu de sair em turnê e nunca impedirá."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin