Black Sabbath: Ozzy pode se tornar embaixador da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cidades de todo o Reino Unido devem nomear um "embaixador da música" pela exploração do patrimônio artístico do país, e Ozzy Osbourne é um dos fortes candidatos. Segundo um relatório apoiado pelo governo, depois que o turismo da música no país impulsionou uma economia com a quantia de £2,2 bilhões em 2012.

2787 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

O UK Music e o VisitBritain teriam, pela primeira vez, reconhecido o valor do turismo da música nacional e internacional para a economia do Reino Unido em um novo relatório de controle da Oxford Economics, contabilizando o número de turistas e os gastos deles em muitos dos shows e festivais mundialmente famosos do Reino Unido.

Um estudo do The Wish You Were Here descobriu que as "despesas diretas" dos 6,5 milhões de turistas - na compra de ingressos, pagamento de transporte e hospedagens para eventos, indo desde o Bestival ao BBC Proms - foram de £1.3 bilhão.

Outros gastos, como comida e bebida adicionaram mais £914 milhões, gerando um total de £2.2 bilhões.

Berço do BLACK SABBATH, o patrimônio musical de Birmingham se estende desde os pioneiros do reggae do UB40 até à cena indie, que gerou grupos indie como o Peace e Swim Deep. O West Midlands atraiu um público de 809 mil turistas em 2012, segundo as informações.

Ozzy Osbourne é um forte nome indicado para se tornar embaixador da música em Birmingham, enquanto em Manchester fontes indicam que o ídolo pop Shaun Ryder seja o mais cotado.

Em aprovação ao plano, o ministro da Cultura do Reino Unido, Ed Vaizey disse: "O Glastonbury deste ano nos fez lembrar mais uma vez do que a força poderosa da nossa indústria da música é capaz. O governo está empenhado em prosseguir com o apoio para o crescimento de ambos, tanto da música e como do turismo".

Fonte original desta matéria:
http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/news/s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte436 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

AC/DCAC/DC
Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online