Black Sabbath: Ozzy pode se tornar embaixador da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cidades de todo o Reino Unido devem nomear um "embaixador da música" pela exploração do patrimônio artístico do país, e Ozzy Osbourne é um dos fortes candidatos. Segundo um relatório apoiado pelo governo, depois que o turismo da música no país impulsionou uma economia com a quantia de £2,2 bilhões em 2012.

211 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

O UK Music e o VisitBritain teriam, pela primeira vez, reconhecido o valor do turismo da música nacional e internacional para a economia do Reino Unido em um novo relatório de controle da Oxford Economics, contabilizando o número de turistas e os gastos deles em muitos dos shows e festivais mundialmente famosos do Reino Unido.

Um estudo do The Wish You Were Here descobriu que as "despesas diretas" dos 6,5 milhões de turistas - na compra de ingressos, pagamento de transporte e hospedagens para eventos, indo desde o Bestival ao BBC Proms - foram de £1.3 bilhão.

Outros gastos, como comida e bebida adicionaram mais £914 milhões, gerando um total de £2.2 bilhões.

Berço do BLACK SABBATH, o patrimônio musical de Birmingham se estende desde os pioneiros do reggae do UB40 até à cena indie, que gerou grupos indie como o Peace e Swim Deep. O West Midlands atraiu um público de 809 mil turistas em 2012, segundo as informações.

Ozzy Osbourne é um forte nome indicado para se tornar embaixador da música em Birmingham, enquanto em Manchester fontes indicam que o ídolo pop Shaun Ryder seja o mais cotado.

Em aprovação ao plano, o ministro da Cultura do Reino Unido, Ed Vaizey disse: "O Glastonbury deste ano nos fez lembrar mais uma vez do que a força poderosa da nossa indústria da música é capaz. O governo está empenhado em prosseguir com o apoio para o crescimento de ambos, tanto da música e como do turismo".

Fonte original desta matéria:
http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/news/s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

569 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1227 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Black SabbathBlack Sabbath
Perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosMetal: blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções5000 acessosVan Halen: "Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online