Kiss: Benvirá lança no Brasil o livro "Nothin' To Loose"
Por André Nascimento
Fonte: Benvirá
Postado em 05 de novembro de 2013
"Nothin’ to Lose: The Making of KISS (1972-1975)", biografia que foi lançada este ano e relata os três primeiros anos importantes para a formação do KISS, está sendo lançada no Brasil pela editora Benvirá sob o nome "Nothin’ to Lose: A Formação do Kiss (1972-1975)".
No link abaixo, o realese do livro, que tem o preço de R$ 44,90.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?PRO_ID=5976604&PAC_ID=120208
O cenário musical dos anos 1970 foi marcado por homens maquiados e com roupas espalhafatosas. Quando levaram essas características ao extremo, Gene Simmons e Paul Stanley ficaram a um passo de criaro Kiss. Com maquiagem, roupas chamativas e botas plataforma se transformaram em figuras paradoxais: cativantes e assustadoras ao mesmo tempo. Simmons virou "Demon", e Stanley se tornou "Starchild". Aos dois, juntaram-se "Space Man" (Ace Frehley) e "Catman" (Peter Criss). Com duas dezenas de discos lançados e 100 milhões de cópias vendidas, o Kiss é praticamente uma instituição do rock. Em mais de 40 anos de carreira, seu legado parece inesgotável, e sua legião de fãs, inacabável. Para explicar o Kiss, o jornalista Ken Sharp, com a colaboração de Stanley e Simmons, vasculhou o passado da banda atrás de material exclusivo e histórias inéditas. E descobriu muito. Mais de 200 entrevistas depois, o resultado é Nothin’ to Lose, um relato íntimo e original sobre os passos iniciais da banda que conseguiu reinventar o rock. O livro narra, pela primeira vez e em detalhes, os anos de formação do Kiss, entre 1972 e 1975, culminando com seu primeiro grande sucesso, o lançamento do álbum Alive! e do hino "Rock and Roll All Nite". Construído como um bate-papo, Nothin’ to Lose inclui entrevistas com Ace Frehley e Peter Criss, em como com produtores, engenheiros de som, roadies, proprietários de clubes e outras figuras importantes do meio musical. Artistas contemporâneos do Kiss também apresentam suas versões dos fatos: Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith), Noddy Holder (Slade), entre outros.
A Benvirá lançou no Brasil a biografias de OZZY OSBOURNE, STEVEN TYLER e DAVE MUSTAINE e vai lançar ainda este ano a biografia do SEPULTURA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Como está hoje o casal que inspirou "Eduardo e Mônica", da Legião Urbana
Geddy Lee revela o motivo pelo qual evitava cantar as músicas do "Hemispheres"
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"


Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam



