Slayer: Uma entrevista com Tom Araya feita por garotinhas
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de dezembro de 2013
Em 2013 Kid Interview Bands, uma série de entrevistas apresentadas por crianças, trouxe o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya. O clipe desta conversa está disponível abaixo.
Qual foi a última vez que você riu tanto que chorou
Araya: "Eu choro porque estou triste de estar aqui [risos]. Não me lembro da última vez que chorei de rir. Quando você anda com pessoas assim na estrada, é difícil ter um momento de risada [risos]."
Você tem alguma tradição familiar nos feriados?
Araya: "Tradições? A única tradição que eu tento manter, é ter certeza que estou em casa para os feriados. Esta tradição. Ter certeza de que estamos todos juntos para o feriado. Não é fácil para mim. Eu tento fazer isso, não é fácil, mas eu tento."
Se você tivesse que trocar o nome de sua banda, mas só pudesse usar o nome de um filme ou programa de TV, qual seria o nome de sua banda?
Araya: "[risos] Cara, essa é uma boa pergunta. Nunca pensei nisso. Se eu tivesse que trocar o nome da banda... Desculpe, mas não tenho uma resposta para você. [...] Acho que poderíamos ser uma 'Família Adams' moderna. Sim, definitivamente seria minha família. Caveiras e coisas sangrando nas paredes."
Com que frequência as crianças na escola de seus filhos pedem por autógrafos?
Araya: "Acredite ou não, mas nós tiramos nossos filhos da escola. Eles tinham problemas com meu filho usando camisas de caveira o tempo inteiro, e comigo e minha esposa tendo tatuagens e essas coisas. Não queríamos que nossos filhos crescessem nesse ambiente, então os educamos em casa. É algo que sou feliz de termos feito, porque nos mantém juntos por mais tempo durante o dia e podemos ensiná-los a serem boas pessoas, sem depender de outras pessoas para isso [...]."
Você tem mais medo do médico ou do dentista?
Araya: "Uau. Ambos. Ambos. Especialmente se meus dentes doem, eu vou com o dentista. Eu tenho tatuagens, mas aqui [apontando para os dentes] dói demais. E o médico também, porque todos tem medo de ir ao médico, você não quer descobrir que algo está errado com você."
Quando você era criança e cantava em frente ao espelho, quem você pretendia ser?
Araya: "Acredite ou não eu fazia isso, mas eu tinha uma vassoura em mãos [imitando uma guitarra]. Eu tocava a vassoura. Não pretendia ser ninguém, mas cantava música dos BEATLES, porque eu era muito fã deles. Eu tocava a vassoura e cantava música dos BEATLES."
Se alguém fosse fazer um filme da sua vida, como ele seria chamado e quem você queria que o interpretasse?
Araya: "Como ele seria chamado? Há muito tempo atrás havia um desenho... eu não lembro o nome do desenho, mas um dos personagens era chamado de 'Vavoom' Algo com 'O Gato Felix'. Ele gritava 'Vavoom' e abria buracos nas coisas e passava por elas, e minha irmã colocou esse apelido em mim, porque eu gritava muito alto. Seria um filme chamado. 'Vavoom: The Life And times of a Screamer.'"
Existe algum filme que o assustou?
Araya: "O filme que me assustou foi 'O Exorcista' quando ele saiu. [...] Filmes que são baseados em eventos reais são os mais assustadores, porque isso realmente aconteceu."
E finalmente, você consegue falar o nome de todas as Spice Girls?
Araya: "[Risos] Não, mas eu vou tentar: Junior Spice, e então a Scary Spice, não sei que tipo de condimento é esse, acho que é isso [risos]. Não tenho ideia dos outros nomes, mas o único que chamou minha atenção foi Scary Spice, que tipo de condimento é esse? Salgado amargo? [risos]"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps