Reflexões de Paul Stanley, do Kiss, sobre envelhecer
Por Marcelo de Andrade
Fonte: Honolulupulse
Postado em 23 de fevereiro de 2014
Alguns trechos traduzidos de entrevista concedida ao Honolulu Pulse em 2014.
"Você tem que ter disciplina. Quando você é jovem, você é imortal. Você pensa que vai viver eternamente e sobreviver a tudo. Quando você vai envelhecendo você percebe que isso não é verdade e começa a pagar pelos seus pecados. Então nessa situação eu tento me alimentar bem. É algo óbvio. Frituras não rolam mais. E como eles dizem você é o que você come."
"Eu gosto de me exercitar. Tenho frequentado aulas de dança com cordas na companhia de minha esposa e o melhor é que só há mulheres, que faz bem pro ego. Então eu não posso parar. Eu posso estar morrendo, mas tenho que continuar."
"Disciplina é importante. Não sou um daqueles que acredita numa estilo de vida bem restrito. Cerca de 20 anos atrás, eu tive um teste de colesterol, que é alto em minha família, e o médico me disse que eu não poderia mais tomar sorvetes. Eu disse: você está falando com a pessoa errada. A vida está aí pra nos desfrutarmos. Se você faz com moderação, esta é sua escolha. Eu não gosto da ideia de enganar a si mesmo. Na vida temos que ceder a certos mimos de vez em quando."
"Eu me cuido, mas já passei por várias cirurgias: joelhos, tendões dos ombros e quadris. Estou bem para outras 80 mil milhas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps