Paul Stanley: "Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de março de 2014
De acordo com o site The Pulse of Radio, o frontman do KISS, PAUL STANLEY, acha que a banda não tinha outra escolha a não ser abdicar da maquilagem circense em 1983, quando lançou o álbum ‘Lick It Up’.
No dia 18 de setembro de 1983, o Kiss – então composto pelo guitarrista Vinnie Vincent, o baterista Eric Carr, o baixista e crooner Gene Simmons, além do próprio Paul – expôs-se sem sua pintura Neymatogrossiana pela primeira vez ao vivo na MTV. Stanley disse à revista GUITAR WORLD que chegara o ponto em que o grupo precisava passar por uma mudança drástica, dizendo: "Eu não via outra escolha naquele momento. E eu tiro meu chapéu para Gene por isso, apesar de ele não ter certeza e talvez estivesse menos à vontade com aquilo, ele veio a se dar conta que era a manobra correta. Ou pelo menos ele viu que eu estava muito comprometido com a ideia."
Stanley ainda completou: "Eu senti que tínhamos diluído tudo que a banda era ao ponto de ela se tornar uma farsa. O que aconteceu foi, nós metemos o pé na bunda de Peter – com ‘Nós’ eu quero dizer Ace, Gene e eu. Mas ao invés de dizermos, ‘Nós construímos essas figuras icônicas juntos, e vamos continuar com o que construímos nós abraçamos a ideia de que, ‘temos um novo personagem’. Aquilo enfraqueceu a coisa. Algumas coisas podem querer discutir comigo, mas eu acho que Batman é o Batman, seja ele interpretado por George Clooney, Christian Bale, Val Kilmer, e por aí vai."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps