Paul Stanley: "Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site The Pulse of Radio, o frontman do KISS, PAUL STANLEY, acha que a banda não tinha outra escolha a não ser abdicar da maquilagem circense em 1983, quando lançou o álbum 'Lick It Up'.

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 18 de setembro de 1983, o Kiss - então composto pelo guitarrista Vinnie Vincent, o baterista Eric Carr, o baixista e crooner Gene Simmons, além do próprio Paul - expôs-se sem sua pintura Neymatogrossiana pela primeira vez ao vivo na MTV. Stanley disse à revista GUITAR WORLD que chegara o ponto em que o grupo precisava passar por uma mudança drástica, dizendo: "Eu não via outra escolha naquele momento. E eu tiro meu chapéu para Gene por isso, apesar de ele não ter certeza e talvez estivesse menos à vontade com aquilo, ele veio a se dar conta que era a manobra correta. Ou pelo menos ele viu que eu estava muito comprometido com a ideia."

Stanley ainda completou: "Eu senti que tínhamos diluído tudo que a banda era ao ponto de ela se tornar uma farsa. O que aconteceu foi, nós metemos o pé na bunda de Peter - com 'Nós' eu quero dizer Ace, Gene e eu. Mas ao invés de dizermos, 'Nós construímos essas figuras icônicas juntos, e vamos continuar com o que construímos nós abraçamos a ideia de que, 'temos um novo personagem'. Aquilo enfraqueceu a coisa. Algumas coisas podem querer discutir comigo, mas eu acho que Batman é o Batman, seja ele interpretado por George Clooney, Christian Bale, Val Kilmer, e por aí vai."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Paul Stanley"


Gene Simmons: toda banda é igual, Lady Gaga é excitanteGene Simmons
"toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"

Kiss: Gene Simmons ainda acredita que o Rock está mortoKiss
Gene Simmons ainda acredita que o Rock está morto


Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor