Robert Plant: "Talvez soe bem em uma festa jamaicana"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo disco de Robert Plant está gravado, o sucessor de "Band of Joy", que ainda não teve seu título divulgado, chegará as lojas em 9 de setembro e teve a maior parte das músicas gravadas no estúdio Real World, de Peter Gabriel.

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Em recente matéria de Andy Greene para a Rolling Stone, Plant disse, “É um disco de celebração” ainda disse que o disco traz a sonoridade da banda Massive Attack e do oeste africano, “Talvez soe bem em uma festa jamaicana, mas eu não tenho tanta certeza se soará bem no NPR" (site de rádios indies).

Existe ainda, planos futuros para mais um disco de Plant ao lado de Alison Krauss, os doi lançaram o álbum "Raising Sand" em 2007, ele disse que Krauss ligou perguntando, "Nós deveríamos gravar um novo disco?.", Robert completou, "Ela continuava dizendo: ‘Agora nós temos que fazer como o Daft Punk’”, “Eu disse: ‘Alison, nós temos ótimas vozes. Nós temos que encontrar algumas belas músicas as quais possamos cantar junto’. E Daft Punk? Nós podemos sair e jantar com Nile Rodgers, mas só.”

Para ler a matéria da Rolling Stone na íntegra, acesse.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/robert-plant-diz-que-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3600 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo2065 acessosBruce Springsteen: Amadou Diallo, assassinado pela polícia5000 acessosIron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online