Down: ouça música "tão pesada que faria o Black Sabbath chorar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Metal Sucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"A próxima música é tão pesada. Esta próxima música faria o Black Sabbath chorar."

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Foi assim que Phil Anselmo introduziu a nova música do Down, "Conjure", apresentada durante um show da banda no dia 3 de maio no The Orange Peel em Asheville, Carolina do Norte.

Um fã filmou o momento em que a banda tocou "Conjure", que pode ser assistida abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música estará presente novo EP de Down, "Down IV - Part II", que sai 13 de maio via ADA.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2189 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja manuscrito da letra de "Iron Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2014
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Foo FightersFoo Fighters
"Acho que somos uma merda", diz Dave Grohl

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions2893 acessosLed Zeppelin: banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 65000 acessosReleituras: Trilhas sonoras clássicas em versões Heavy Metal4189 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online