Down: ouça música "tão pesada que faria o Black Sabbath chorar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Metal Sucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"A próxima música é tão pesada. Esta próxima música faria o Black Sabbath chorar."

169 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Foi assim que Phil Anselmo introduziu a nova música do Down, "Conjure", apresentada durante um show da banda no dia 3 de maio no The Orange Peel em Asheville, Carolina do Norte.

Um fã filmou o momento em que a banda tocou "Conjure", que pode ser assistida abaixo.

A música estará presente novo EP de Down, "Down IV - Part II", que sai 13 de maio via ADA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

169 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube224 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção584 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1446 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosSlipknot: Jim Root defende banda de acusações de viúva de Paul5000 acessosAerosmith: participante do The Voice Brasil chora ao ser reconhecido por Steven Tyler5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de maio de 2014
Post de 12 de maio de 2014
Post de 13 de maio de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online