RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire

Os Cramps reativam a Vengeance Records e lançam álbum inédito gravado em 1977

A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"

Guitarrista Paul Gilbert (Mr. Big, Racer X) confirma dois shows no Brasil

George Lynch se surpreendeu ao participar de tributo ao Air Supply

O guitarrista que se recusou a ocupar o lugar de Eric Clapton no Cream

A banda que intimidou Robert Smith no palco: "A melhor coisa que eu tinha visto"

Bill Ward diz que nunca tocou "Paranoid" do mesmo jeito ao vivo por duas vezes

O cara que conseguiu fazer Neil Peart aceitar dicas na bateria

Chuck Billy (Testament) ficou "mais espiritual e menos religioso" após superar câncer

Tecladista reconhece que hiato do Porcupine Tree foi importante para os membros

O álbum que John Lennon se arrependeu de lançar com Yoko Ono; "Quase arruinou tudo"

Wolf Alice e Lykke Li transformam o Vivo Rio em ponto de encontro do indie europeu

O riff que Keith Richards tinha como meta; "Ele disse tudo ali"

A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero


Sepultura
Stamp

Pink Floyd pede que os Stones boicotem Israel em carta aberta

Por
Fonte: Hennemusic
Postado em 05 de maio de 2014

Os ex-membros do PINK FLOYD, Roger Waters e Nick Mason, escreveram uma carta aberta ao ROLLING STONES, que foi publicada na Salon Magazine, encorajando a banda a boicotar Israel, cancelando sua apresentação em 4 de junho em Tel Aviv.

Aqui está a carta completa, cortesia da Salon:

"Com as recentes notícias que o ROLLING STONES vai tocar seu primeiro concerto em Israel, e esse é um momento crítico em nossa luta pela liberdade da Palestina e direitos igualitários, nós, os dois fundadores sobreviventes do PINK FLOYD, nos unimos em apoio ao Boicote, Desinvestimentos e Sanções (BDS), um movimento crescente e não violento de direitos humanos iniciado pela sociedade Palestina em 2005 para finalizar a ocupação de Israel, discriminação racial e negação dos direitos dos palestinos.

Pink Floyd - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Movimento BDS é moldado através de outros movimentos não violentos que ajudaram a terminar as leis Jim Crow [separatistas raciais] no Sul dos EUA e o apartheid na África do Sul. Na verdade, figuras chaves que ajudaram a libertar a África do sul, como o Arcebispo Desmond Tutu e Ahmed Katrhada, uma pessoa muito próxima a Mandela, já apoiam o BDS pelos direitos da Palestina. O BDS oferece a todos nós uma maneira não violenta de colocar pressão no governo Israelense para o entendimento que estas injustiças contra as pessoas da Palestina são inaceitáveis e insustentáveis, tanto legalmente como moralmente."

O movimento não advoga uma moldura política em particular, um governo ou dois, e nós também não. Ao invés disso, nós clamamos por uma resolução que traga liberdade, justiça e direitos iguais para todos, independentemente da identidade e que não cause um adicional sofrimento aos outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então, às bandas que tem intenção de tocar em Israel em 2014, nós imploramos que vocês reconsiderem. Tocar em Israel agora é moralmente equivalente a tocar em Sun City no auge do Apartheid da África do Sul; independe de suas intenções, cruzar esta linha dá propaganda ao governo Israelense e ele vai usar isso em suas tentativas de mascarar as políticas de injustiça neste regime racial.

Nós estamos próximos do pico de consciência global que vai negar o direito que a Palestina teve e o devastador impacto em gerações de pessoas, e isso precisa de nosso apoio agora mais do que nunca. Consequentemente nós encorajamos você, amigo artista, a se perguntar o que você faria se forçado a viver sob estas leis discriminatórias e militares por décadas. Se a resposta é que você iria resistir até o prevalecimento da justiça, nós lhe pedimos para ser um dos campeões do BDS como um meio não violento e coletivo de assegurar um futuro para todos. Se você não tocaria na Sun City naquela época, como vocês, ROLLING STONES, não fizeram, então não toque em Tel Aviv até que a liberdade reine e direitos igualitários seja a i da região."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até o momento os ROLLING STONES não responderam à carta.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS