Detonautas: Tico Santa Cruz especula sobre queda de avião da Malásia
Fonte: Facebook
Postado em 22 de julho de 2014
Em sua conta no Facebook, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, comentou suas teorias sobre a queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia, na semana passada.
https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/513901262075852
Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.
Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.
Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.
Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.
Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual - se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?
A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse... o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.
A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos... podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?
Sei lá... Pode me chamar de louco... Mas eu vejo coisas...
Um segundo post foi feito por Tico sobre o mesmo tema após a repercussão do primeiro.
https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/515753788557266
Incrível como pequenas explanações minhas aqui na página tem ganho proporções tão interessantes como esse digníssimo espaço concedido pela Folha de São Paulo, para publicar uma viagem minha a respeito do acontecido com o Avião desaparecido. Não sei como devo observar essa importância toda ao que explanei aqui.
Creio que devo me sentir honrado por ter sido colocado na seção de "Celebridades" com um texto louco e conspiratório, digno de ser previsivelmente ridicularizado e não por conta de com quem eu andei saindo ou quais as banalidades que faço ao longo de um dia monótono.
Enfim.... sinal de que alguém da Folha lê as coisas que escrevo por aqui, e acho que ninguém perde tempo lendo algo ou alguém irrelevante. Hhehehe Você da Folha que me oferece este precioso tempo, meu muito obrigado pela sua atenção.
Enfim, a parte engraçada é que ao se direcionar a minha pessoa , o sujeito me aloja para o reconhecimento do público, justamente ao meu trabalho mais importante até hoje, que foi a participação de 2 semanas num programa que dura 3 meses chamado "A Fazenda". Que por sinal foi uma experiência muito reveladora para mim e da qual não me arrependo de forma alguma de ter participado. E ignorando, naturalmente, o fato de que sou um músico, ativista e escritor, dentre outros tantos exercícios que atuo com não menos importância na minha vida, do que minha ida ao Reality.
Bom... Espero que continuem por aqui acompanhando minhas aventuras como Escritor de Rede Social.
Segue a minha teoria maluca noticiada por um dos jornais mais importantes de São Paulo.
Eu ri aahahahahaha
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O hino do Black Sabbath - e do Metal - que Tony Iommi acha supervalorizado
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
O megahit de Raul Seixas que ele não conseguia tocar introdução na guitarra
7 imagens incríveis criadas por inteligência artificial a partir de letras de clássicos do metal
O psicológico significado de "Menina Veneno" de Ritchie, inspirado em conceito de Carl Jung

Tico relembra trauma que o fez entrar na Fazenda e briga bizarra com Sérgio Mallandro



