Detonautas: Tico Santa Cruz especula sobre queda de avião da Malásia
Fonte: Facebook
Postado em 22 de julho de 2014
Em sua conta no Facebook, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, comentou suas teorias sobre a queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia, na semana passada.
https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/513901262075852
Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.
Podem continuar me chamando de louco, pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.
Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.
Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.
Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual - se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?
A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos, e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse... o mundo estaria ainda mais super habitado. De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.
A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos... podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?
Sei lá... Pode me chamar de louco... Mas eu vejo coisas...
Um segundo post foi feito por Tico sobre o mesmo tema após a repercussão do primeiro.
https://www.facebook.com/ticosantacruz/posts/515753788557266
Incrível como pequenas explanações minhas aqui na página tem ganho proporções tão interessantes como esse digníssimo espaço concedido pela Folha de São Paulo, para publicar uma viagem minha a respeito do acontecido com o Avião desaparecido. Não sei como devo observar essa importância toda ao que explanei aqui.
Creio que devo me sentir honrado por ter sido colocado na seção de "Celebridades" com um texto louco e conspiratório, digno de ser previsivelmente ridicularizado e não por conta de com quem eu andei saindo ou quais as banalidades que faço ao longo de um dia monótono.
Enfim.... sinal de que alguém da Folha lê as coisas que escrevo por aqui, e acho que ninguém perde tempo lendo algo ou alguém irrelevante. Hhehehe Você da Folha que me oferece este precioso tempo, meu muito obrigado pela sua atenção.
Enfim, a parte engraçada é que ao se direcionar a minha pessoa , o sujeito me aloja para o reconhecimento do público, justamente ao meu trabalho mais importante até hoje, que foi a participação de 2 semanas num programa que dura 3 meses chamado "A Fazenda". Que por sinal foi uma experiência muito reveladora para mim e da qual não me arrependo de forma alguma de ter participado. E ignorando, naturalmente, o fato de que sou um músico, ativista e escritor, dentre outros tantos exercícios que atuo com não menos importância na minha vida, do que minha ida ao Reality.
Bom... Espero que continuem por aqui acompanhando minhas aventuras como Escritor de Rede Social.
Segue a minha teoria maluca noticiada por um dos jornais mais importantes de São Paulo.
Eu ri aahahahahaha
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
O vocalista que veio para o segundo Monsters of Rock e quase foi preso no Chile
Ronnie James Dio sobre sua cantora preferida: "Ninguém chega perto!"
A música de Paul McCartney que John Lennon, dos Beatles, queria ter cantado
A opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, o guitarrista original do Pink Floyd


Tico Santa Cruz: sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores



