RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os melhores álbuns de 40 anos atrás, segundo a Kerrang!

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos

Ex-vocalista do Pantera conta como soube do assassinato de Dimebag Darrell

Os melhores riffs de todos os tempos, na opinião do guitarrista Zakk Wylde

A primeira banda prog que deixou Phil Collins de queixo caído; "Nada igual na época"

O elogio de Júnior, ex-jogador do Flamengo, a um disco de Renato Russo

Deep Purple anuncia box-set super deluxe de "Made in Japan"

O verso de Eddie Vedder que deixou Bruce Springsteen boquiaberto; "Tão belo"

Rob Halford cortou relações com músicos do Judas Priest quando deixou a banda em 1993

Para Andre Matos, Shaman poderia ser maior que o Angra

Cinco datas que ficaram marcadas para sempre na história do Metallica

O almoço que mudou tudo para o Black Sabbath; "Todo mundo pirou"

Regis Tadeu comenta o problema das letras de Renato Russo; "poeta de cursinho pré-vestibular"

O megahit do AC/DC que Bon Scott desmaiou na sessão de gravação do refrão


Manifesto 2025

O conselho sobre sedução que Sérgio Mallandro recebeu de Tico Santa Cruz

Por
Postado em 27 de janeiro de 2024

No ano de 2010, o apresentador Sérgio Mallandro participou do reality show "A Fazenda 3", da Record, que contou com a participação de outras figuras como o músico Tico Santa Cruz, do Detonautas.

Detonautas - Mais Novidades

Foto: Reprodução Instagram Oficial
Foto: Reprodução Instagram Oficial

Em episódio de seu podcast Papagaio Falante que contava com a presença de Kiko Zambianchi, Mallandro se recordou da ocasião em que Tico lhe deu um conselho sobre sedução. Ele questionou Zambianchi sobre a veracidade do ensinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Uma coisa que uma vez o Tico Santa Cruz me disse foi o seguinte. Eu estava no programa ‘A Fazenda’ com ele e aí ele disse pra mim: ‘Malandro, o músico pode ser feio, pode ser tímido, pode ser esquisito e tudo. Mas se ele souber tocar um violão, ele conquista quem ele quiser. É isso mesmo?".

Em sua resposta, Kiko explicou que Santa Cruz estava certo e citou um exemplo que acontecia com ele mesmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É verdade. Eu tinha um amigo quando éramos adolescentes que tinha umas mulheres que disputávamos e ele me falava: ‘Po, mas não vale tocar hein’ [risos]. O violão e quando você compõe é assim mesmo. É interessante, você está num local que ninguém te conhece. Quando você entra e toca, quando sai é outra coisa. Você já fica mais bonito", concluiu.

A opinião de Bruno Sutter sobre reality show

A participação de Bruno Sutter no reality show "A Ilha", na Record", o fez refletir sobre a natureza desse tipo de atração. Em entrevista, o musico explicou que esses programas mexem fundo na psiquê humana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na minha época, a televisão era o principal motivo de diversão e entretenimento para as pessoas. Hoje, é a internet. A audiência da TV tem perdido muito para a internet e redes sociais. Percebo que o reality show que participei aconteceu o seguinte. A Record trouxe gente de mundos opostos à TV para participar, como influencers. Pessoas que fazem sucesso na internet foram puxadas para a TV para tentar fazer um movimento contrário.

A ideia era trazer a fama da internet para a TV. Vejo que é uma tendência a queda de audiência da TV. Os reality show são as atrações que dão mais audiência na TV, o que é algo muito louco. É uma coisa que tem tudo a ver com redes sociais. As redes sociais é falar da vida dos outros ou falar da sua vida como se fosse feliz e rico. É bom ter esse choque de realidade. Ver pessoas em um reality passando por dificuldades e sofrimentos. Você se sente um pouco melhor vendo a pessoa se foder do outro lado. Isso é um aspecto um pouco perverso da psicologia humana, mas sempre aconteceu, né? Antigamente, o pessoal ia no Coliseu ver os leões comerem as pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ou então iam ver execuções, cortar a cabeça das pessoas. Os reality shows não deixam de ser uma forma domesticada de apreciar esse tipo de situação primitivo da psiquê humana. No caso da ‘A Ilha’, era mais baseado em prova de resistência. Não tinha tanta treta. A audiência foi menor por isso. O pessoal quer ver treta. No caso de ‘A Fazenda’, aquilo é sem parar só treta e quase porrada. A audiência é muito maior. É um fenômeno que ao mesmo tempo merece e não merece ser estudado. Porque o ser humano sempre gostou de ver as desgraças alheias", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gustavo Maiato

Jornalista, fotógrafo de shows, youtuber e escritor. Ama todos os subgêneros do rock e do heavy metal na mesma medida que ama escrever sobre isso.
Mais matérias de Gustavo Maiato.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS