Biohazard: Danny nunca quis que banda fosse ligada à pornografia
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de agosto de 2014
"Met Al Metal" - o programa de rádio de Israel capitaneado pelos irmãos Lior e Niv Peleg - entrevistou no mês passado o baterista Danny Schuler, do BIOHAZARD. Seguem alguns trechos da conversa (transcritos pelo site BLABBERMOUTH.NET).
Sobre se o envolvimento de Evan Seinfeld com a indústria pornográfica introduziu a banda para um novo tipo de público:
Danny: "Deixa eu explicar uma coisa pra você. Todos nós gostamos de sexo, todos nós gostamos de mulheres. As mulheres são bonitas, sexy — toda aquela coisa; é muito bom. Quanto ao pornô, qualquer que seja o estilo, é ótimo — eu amo pornô; eu amo tudo. Mas eu nunca consegui enxergar qualquer tipo de conexão entre a nossa banda, o que nós tentamos dizer com nossas músicas, e a pornografia. Eu nunca quis ter esse tipo de conexão, eu nunca vi essa conexão. Pra mim nunca fez sentido. Nunca nem passou pela minha cabeça que essas duas coisas devessem ter algum tipo de ligação, porque o sexo é uma coisa muito poderosa, entende? Se você envolver sexo em qualquer coisa que estiver fazendo, o sexo sempre vai sobrepujar tudo que você tente dizer. O sexo, para os seres humanos, é algo muito poderoso, muito preponderante, as pessoas não conseguem se concentrar em mais nada. Eu tenho certeza de que algumas pessoas ouviram falar da gente por causa dessa conexão, mas eu não vi nenhuma mudança na quantidade de gente nos nossos shows ou qualquer coisa do tipo especificamente por causa disso, entendeu? Não vi nenhum benefício saindo disso. Digo, pra mim, o BIOHAZARD sempre significou superar as merdas que acontecem na vida pra te foder, as merdas na vida que te afetam quando você é uma criança, as coisas que te impedem de dar o seu melhor. Nós sempre tivemos a banda para expressar as coisas que nos incomodam. E eu não vejo a relação entre a pornografia e a nossa banda. Eu nunca apreciei isso. Eu nunca quis esse tipo de relação, esse tipo de atenção, então por esse lado eu estou feliz de que essa coisa toda tenha acabado, pra ser honesto com você. Eu sei que é engraçado, eu sei que é ótimo fazer piada sobre isso, eu entendo tudo isso. Só que pra mim o BIOHAZARD não é uma banda pra criancinhas, entende? É algo mais adulto, um assunto mais para adultos. Daí, meus filhos entram na internet e procuram BIOHAZARD no Google e aparece pornografia em vez de música. Sabe, isso é uma merda, uma merda. Tá entendendo o que eu quero dizer? Eu não quero isso. Eu não posso controlar esse tipo de coisa, mas eu não quero isso, cara. Não tem nada a ver… Nós estamos tentando fazer coisas positivas, coisas boas."
Sobre a razão pela qual Evan Seinfeld saiu do BIOHAZARD:
Danny: "Quer saber? Essa pergunta você vai ter que fazer pra ele. Eu não faço idéia. Eu recebi um e-mail de alguém dizendo que ele tinha saído, e foi isso. Você tem que perguntar isso pra ele. Pergunte pra ele. Eu não faço idéia."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros
As músicas que Dee Dee Ramone vendeu aos Ramones para pagar fiança e sair da prisão
A música 'Wasting Love", do Iron Maiden, é um plágio?

Biohazard fez a espera de treze anos valer a pena ao retornar com "Divided We Fall"
Quando Lars Ulrich ignorou músico e, arrependido, chamou a banda dele para fazer turnê


