Queensryche: Geoff Tate nem sabia que podia ser despedido
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2014
Em uma nova entrevista com o GoUpstate.com, o ex-vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate, admitiu que ainda está perplexo com seus ex-companheiros de banda após sua demissão em junho de 2012.
"Eu não vi isso chegando. Eu nem pensava ser possível", disse Tate. "Por que você iria despedir o principal compositor? Por que você faria isso – e a pessoa que é a cara da banda e uma das figuras mais identificáveis no sucesso do grupo? Eu não quero soar egoísta, porque não sou. É somente a verdade. Por que diabos você faria isso? Soa como um suicídio de sua carreira, especialmente com nossas idades. Nós estamos todos com 50 anos, pelo amor de Deus. Por que você iria destruir essa coisa de sucesso neste ponto de sua vida?
Os membros do QUEENSRYCHE, Scott Rockenfield (bateria), Eddie Jackson (baixo) e Michael Wilton (guitarra), afirmaram que legitimamente despediram Tate após um incidente pré-show no Brasil, onde após descobrir que os três despediram a esposa de Geoff, Susan, que estava agenciando o QUEENSRYCHE pelos últimos anos, e sua enteada (outra empregada da banda), Tate teria socado Rockenfield e Wilton, e tentado ir atrás de Jackson e cuspido na banda durante a performance que se seguiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps