Scott Weiland: ele não perde a chance de alfinetar o STP
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 14 de agosto de 2014
A decisão do STONE TEMPLE PILOTS de continuar sem o vocalista Scott Weiland não caiu muito bem para o afastado músico, mas ele pode rir por último ao fim dessa empreitada. Em uma nova entrevista, Weiland não pode deixar de apontar as fracas vendas do primeiro trabalho do grupo com seu substituto, Chester Bennington, do LINKIN PARK, um EP chamado "High Rise".
"Eles fizeram um álbum e vendeu 35.000 unidades", contou Weiland ao Chill. "Foi meio que inacreditável, considerando que o STP já vendeu 40 milhões. Estou certo de que a banda de Chester vendeu praticamente a mesma quantidade. Isso não funcionou. As pessoas não estão comprando."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Quando ele foi perguntado se ele consegue ver um cenário onde estaria de volta ao seu velho grupo, Weiland decidiu manter suas apostas bem vagas: "Estou realmente comprometido com o que estou fazendo agora", disse. "Há memórias dessa época que sempre estarão perto do meu coração, mas quanto a voltar a fazer algo com o STP? É difícil de dizer. Aprendi a nunca dizer nunca nesta indústria, mas neste ponto, estou 100% focado em minha banda, os WILDABOUTS, fazendo um novo disco e sendo o líder desta banda."
Ainda assim, por mais que esteja "100% focado" em seu novo projeto, ele disse no último mês que adoraria se reunir com o VELVET REVOLVER "só para tocar uns festivais. Você sabe, para fazer um dinheiro fácil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
Eric Martin diz que se sentia um impostor no metal antes do Avantasia
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O compositor que odiava ver os Rolling Stones tocando uma de suas músicas
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo
Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



