Ted Nugent: o auto-intitulado homem mais odiado dos EUA
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de agosto de 2014
Trechos de um discurso feito por Ted Nugent, em 26 de julho, durante um show em Wisconsin, estão disponíveis abaixo.
"Vocês estão parados em frente ao homem mais odiado pelo presidente dos Estados Unidos agora. Digam ‘Obrigado, Tio Ted’. Você sabe, Eu realmente não fiz nada. Eu acordo de manhã e tento ser o melhor possível. Eu coloco meu coração e alma em ser o americano mais produtivo que posso ser, e o Presidente odeia isso! Você sabe por que ele me odeia? Porque ele odeia vocês. Ele odeia a caça, odeia armas, odeia liberdade. Ele odeia pessoas com atitudes. Então que ele se foda."
Nugent, de 65 anos, já se referiu ao presidente Obama no passado como "mestiço sub-humano". O músico mais tarde se desculpou pela terminologia de "briga de rua", e disse que ele desejaria ter usado uma "linguagem de maior entendimento" como "Violador de seu juramento à constituição."
Em janeiro, Nugent falou com o Guns.com sobre a corrida presidencial de 2016. Ele contou ao site: "Eu obviamente falhei em estimular e animar o público. Não é vergonha para os americanos sempre serem vigilantes, mas não deixe esse comunista criado em Chicago, com educação comunista, e mestiço sub-humano comunista como o gângster organizador da ACORN, Barack Hussein Obama, se esgueirar ao topo da hierarquia de poder dos Estados Unidos da América. Estou de coração partido e não vou desistir."
Mais cedo nesse mês, um Casino em Idaho cancelou os shows em agosto do músico, pelos "comentários cheios de racismo" que foram atribuídos ao guitarrista.
Nugent defendeu sua posição ao Radio.com, dizendo que tem sido alvo de um "exército com a missão de destruir Ted Nugent."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps