Vivian Campbell: esperançoso para o tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, que está com o câncer mais uma vez em “remissão”, acabou de passar por uma nova rodada de quimioterapia, e vai receber o transplante de células tronco no final do mês.

340 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Campbell, que antes de se juntar ao DEF LEPPARD em 1992, já era conhecido por seu trabalho com o DIO e WHITESNAKE – falou publicamente sobre seu diagnóstico de linfoma de Hodgkins no verão passado, mas anunciou também em novembro que o câncer estava em remissão.

O termo “remissão” significa que os sintomas de câncer foram eliminados ou reduzidos. Quando o tumor sumiu completamente, os médicos chamam de “remissão completa.”

Campbell revelou, porém mais cedo nesse ano, que o câncer voltou e que ele estava mais uma vez batalhando contra a doença com uma nova técnica de quimioterapia.

Em uma nova mensagem no site oficial da banda, Campbell escreveu: “Como muitos de vocês sabem, devo começar o tratamento com células tronco em breve, assim que chegar em casa da turnê, eu vou começar os testes e preparações necessárias. Eu vou para o hospital em breve para passar por todas aquelas coisas notas, então vou logo estocar pijamas confortáveis, roupas de baixo e um saco de pornografia automotiva.”

“Infelizmente, isso significa que não poderei tocar com a banda na transmissão da NFL em 28 de setembro, ou fazer os shows programados para Outubro e Novembro.”

“Por mais que eu não possa dizer que estou ansioso para o processo, estou muito ansioso para o que sinto que vai ser o resultado de melhor sucesso.”

“O ano que vem será bem atarefado para o DEF LEPPARD, com um novo álbum e uma nova turnê, e com certeza, eu não sei se eles seriam tão barulhentos sem mim, não tenho intenção de deixar o time na mão!”

“Vejo vocês (com cabelo) em 2015.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

340 acessosDef Leppard: Gastão e Clemente contam a história da banda303 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1029 acessosDef Leppard: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio23 acessosEm 30/10/2015: Def Leppard lança o álbum Def Leppard1380 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Def LeppardDef Leppard
Vivian Campbell: "O mundo não gosta de rockstars gordos!"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online