Vivian Campbell: esperançoso para o tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, que está com o câncer mais uma vez em “remissão”, acabou de passar por uma nova rodada de quimioterapia, e vai receber o transplante de células tronco no final do mês.

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Campbell, que antes de se juntar ao DEF LEPPARD em 1992, já era conhecido por seu trabalho com o DIO e WHITESNAKE – falou publicamente sobre seu diagnóstico de linfoma de Hodgkins no verão passado, mas anunciou também em novembro que o câncer estava em remissão.

O termo “remissão” significa que os sintomas de câncer foram eliminados ou reduzidos. Quando o tumor sumiu completamente, os médicos chamam de “remissão completa.”

Campbell revelou, porém mais cedo nesse ano, que o câncer voltou e que ele estava mais uma vez batalhando contra a doença com uma nova técnica de quimioterapia.

Em uma nova mensagem no site oficial da banda, Campbell escreveu: “Como muitos de vocês sabem, devo começar o tratamento com células tronco em breve, assim que chegar em casa da turnê, eu vou começar os testes e preparações necessárias. Eu vou para o hospital em breve para passar por todas aquelas coisas notas, então vou logo estocar pijamas confortáveis, roupas de baixo e um saco de pornografia automotiva.”

“Infelizmente, isso significa que não poderei tocar com a banda na transmissão da NFL em 28 de setembro, ou fazer os shows programados para Outubro e Novembro.”

“Por mais que eu não possa dizer que estou ansioso para o processo, estou muito ansioso para o que sinto que vai ser o resultado de melhor sucesso.”

“O ano que vem será bem atarefado para o DEF LEPPARD, com um novo álbum e uma nova turnê, e com certeza, eu não sei se eles seriam tão barulhentos sem mim, não tenho intenção de deixar o time na mão!”

“Vejo vocês (com cabelo) em 2015.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

779 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2214 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"488 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2723 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online