Vivian Campbell: esperançoso para o tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, que está com o câncer mais uma vez em "remissão", acabou de passar por uma nova rodada de quimioterapia, e vai receber o transplante de células tronco no final do mês.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Campbell, que antes de se juntar ao DEF LEPPARD em 1992, já era conhecido por seu trabalho com o DIO e WHITESNAKE – falou publicamente sobre seu diagnóstico de linfoma de Hodgkins no verão passado, mas anunciou também em novembro que o câncer estava em remissão.

O termo "remissão" significa que os sintomas de câncer foram eliminados ou reduzidos. Quando o tumor sumiu completamente, os médicos chamam de "remissão completa."

Campbell revelou, porém mais cedo nesse ano, que o câncer voltou e que ele estava mais uma vez batalhando contra a doença com uma nova técnica de quimioterapia.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma nova mensagem no site oficial da banda, Campbell escreveu: "Como muitos de vocês sabem, devo começar o tratamento com células tronco em breve, assim que chegar em casa da turnê, eu vou começar os testes e preparações necessárias. Eu vou para o hospital em breve para passar por todas aquelas coisas notas, então vou logo estocar pijamas confortáveis, roupas de baixo e um saco de pornografia automotiva."

"Infelizmente, isso significa que não poderei tocar com a banda na transmissão da NFL em 28 de setembro, ou fazer os shows programados para Outubro e Novembro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Por mais que eu não possa dizer que estou ansioso para o processo, estou muito ansioso para o que sinto que vai ser o resultado de melhor sucesso."

"O ano que vem será bem atarefado para o DEF LEPPARD, com um novo álbum e uma nova turnê, e com certeza, eu não sei se eles seriam tão barulhentos sem mim, não tenho intenção de deixar o time na mão!"

"Vejo vocês (com cabelo) em 2015."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Vocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy MetalVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280