Vivian Campbell: esperançoso para o tratamento com células tronco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, que está com o câncer mais uma vez em “remissão”, acabou de passar por uma nova rodada de quimioterapia, e vai receber o transplante de células tronco no final do mês.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Campbell, que antes de se juntar ao DEF LEPPARD em 1992, já era conhecido por seu trabalho com o DIO e WHITESNAKE – falou publicamente sobre seu diagnóstico de linfoma de Hodgkins no verão passado, mas anunciou também em novembro que o câncer estava em remissão.

O termo “remissão” significa que os sintomas de câncer foram eliminados ou reduzidos. Quando o tumor sumiu completamente, os médicos chamam de “remissão completa.”

Campbell revelou, porém mais cedo nesse ano, que o câncer voltou e que ele estava mais uma vez batalhando contra a doença com uma nova técnica de quimioterapia.

Em uma nova mensagem no site oficial da banda, Campbell escreveu: “Como muitos de vocês sabem, devo começar o tratamento com células tronco em breve, assim que chegar em casa da turnê, eu vou começar os testes e preparações necessárias. Eu vou para o hospital em breve para passar por todas aquelas coisas notas, então vou logo estocar pijamas confortáveis, roupas de baixo e um saco de pornografia automotiva.”

“Infelizmente, isso significa que não poderei tocar com a banda na transmissão da NFL em 28 de setembro, ou fazer os shows programados para Outubro e Novembro.”

“Por mais que eu não possa dizer que estou ansioso para o processo, estou muito ansioso para o que sinto que vai ser o resultado de melhor sucesso.”

“O ano que vem será bem atarefado para o DEF LEPPARD, com um novo álbum e uma nova turnê, e com certeza, eu não sei se eles seriam tão barulhentos sem mim, não tenho intenção de deixar o time na mão!”

“Vejo vocês (com cabelo) em 2015.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online